sexta-feira, 29 de abril de 2011

ItaloBrothers

ItaloBrothers é um grupo musical alemão. A banda é composta por três membros:Adrian Gomez (Dj),Kristian Sandberg e Matthias Metten (vocais). Por engano,o "ItaloBrothers'' muitas vezes são classificados como italianos,por causa de seu nome.


A banda foi fundada em novembro de 2005. Sua gravadora é Zooland Records,que também tem estrelas como Cascada e Tune Up!.
O estilo musical do ''ItaloBrothers''é comparavel a bandas e artistas de dance,como os italianos Bloom 06,Prezioso feat Marvin,Floorfilla,Gigi D´Agostino e Gabry Ponte. Por causa de seu nome e o estilo,o grupo se tornou popular na Itália.


Seus sucessos estão atualmente disponíveis em seu primeiro albúm,lançado em dezembro de 2010,onde contém as músicas Stamp On The Ground,Love Is On Fire e sua nova música Radio Hardcore. Além de se destacarem como produtores e artistas,eles também se destacam como criadores de remixes de canções de outros grupos,como Cascada e Floorfilla.


                                                                                                Fonte : Wikipedia

Esse projeto é um dos melhores da dance,sem dúvida. Esse som é pra agitar muito,e o clipe faz você entrar no clima da festa. Essa é Stamp On The Ground. Vale a pena assistir esse clipe e mergulhar nessa vibe.



Essa é Love Is On Fire,leva o mesmo estilo de Stamp On The Ground,mas ainda sim é muito legal.




E pra finalizar,essa é a mais nova música dos caras,Radio Hardcore. Ready to dance?. Vamos lá.



Muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário