segunda-feira, 2 de maio de 2011

E-Rotic


E-rotic é um projeto de eurodance alemão. Eles são mais conhecidos por uso de temas sexuais e insinuações em suas músicas.


Originalmente composto por Lyane Leigh e o americano Raz-Ma-Taz (Richard Michael Smith),o projeto começou em 1994. No entanto,em Junho de 1996,os membros originais do grupo,saíram,devido a um desacordo de Lyane Leigh com o produtor David Brades.

A partir daí,E-rotic tinha os novos membros,Jeanette Christensen e Terence D 'Arby. Lyane Leigh continuou a prestar trabalho vocal em vários álbuns do E-Rotic até 1999,devido ao contrato. Mas ela e Raz-Ma-Taz formaram seu próprio grupo,entretanto,conhecido como Sex Appeal. Em Outubro do mesmo ano,D'Arby foi substituido por Ché Jouaner.

Em 1999,E-Rotic (Jeanette Christensen),tentou entrar no Festival Eurovision 2000,representando a Alemanha,mas terminou em sexto lugar na pré-seleção.


Christensen deixou o grupo em 2001,e a nova vocalista foi Yasemin Baysal,anteriormente do grupo Das Modul. No entanto,Ché Jouaner e Yasemin Baysal,saíram em 2002,e a nova vocalista foi Lydia Madawjewski e Robert Spehar.



                  Fonte : Wikipedia

Começamos com esse som,que é In The Heat Of The Night,que é bem boa.





Essa é Help Me Dr. Dick,no Power Vision,na Alemanha.




Essa é Sex On The Phone,também no Power Vision.




Esse próximo som é a versão de E-Rotic para a música do grupo sueco ABBA,The Winner Takes It All. Vamos conferir essa versão.




Essa é Fred Come To Bed,no Dance Machine 6,na França,com os membros originais do E-Rotic.




Mais um excelente projeto da Eurodance 90's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário