quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dee Dee-The One

Olá galera,tudo bem? Hoje resolvi postar um som muito bom,diga-se de passagem.Essa música que eu vou postar agora é de um projeto de dance e trance belga,que foi uma das minhas primeiras postagens aqui no blog.

Trata-se do projeto Dee Dee,que fez muito sucesso em 2002 com o hit Forever,aqui no Brasil não foi diferente.Infelizmente,fizeram apenas 2 singles,Forever e The One,ambas muito boas.Bem,o mundo está cheio de talentos da Dance Music,mais uma coisa que chama bastante atenção é que muitos cantores (as),muitos grupo,projetos,dj's são da Belgica,o país tem uma grande quantidade de artistas talentosos.Esses dias estava pesquisando sobre a Belgica e lá consta que o país de muitos talentos do trance e do dance.Grandes nomes,como Milk Inc,Lasgo,AnnaGrace (ex-Ian Van Dahl),Dee Dee,Amerah,Sylver,entre outros,vieram da Belgica.
Bem,esses dias eu descobri que o projeto Dee Dee iria retomar as atividades,que bom né,isso é muito bom,Quantas pessoas já não agitaram ao som de Forever? Eu sou uma dessas pessoas.O projeto,lógicamente ainda conta com os vocais de Diana Trippaers.Então,vamos aguardar novidades dessa grande projeto.Então,vamos conferir o segundo som,que foi lançado em meados 2002/2003,depois de Forever.Essa é a dançante The One.

Confira e agite com esse som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário