sábado, 13 de agosto de 2011

Dj Ross,Happy Birthday!!! Nosso aniversariante do dia

Olá galera,sabadão chegou! Que legal.Bem gente,o negócio é o seguinte,hoje é dia 13 de Agosto certo? Pois bem,hoje um dj vai completar aninhos,sabe quem é esse dj? Pistas: É italiano,já veio para o Brasil 3 vezes e participou do Planet Pop Festival,nas edições de 2004,2005 e 2006,é muito simpático,talentoso,e agora a pista que já vai dar na cara quem é,ele fez muito sucesso com o single Emotion em 2002/2003.E aí gente,vocês já sabem quem é o dj? É claro,é ele,Rossano Giuseppe Prini,mais conhecido como Dj Ross.Hoje ele completa 38 aninhos.
E eu como sou fã dele,desde lá do começo quando ele começou a bombar por aqui com Emotion,hoje eu resolvi fazer uma postagem especial,com os grandes hits desse talentoso dj.Uma pena hoje,ele não fazer aquele sucessão que ele fazia antes,mais o cara tá aí,seguindo em frente,já lançou single esse ano U Got The Love.Mas,nós fãs continuamos curtindo suas músicas que marcaram bastante pra muita gente,inclusive pra mim.Gente,desde a primeira vez que eu ouvi Emotion,eu simplesmente fiquei enlouquecida por essa música,pirava totalmente,e até hoje piro.Bem que poderia ter o Planet Pop Festival novamente,talvéz trazer os mesmos artistas,pra relembrar as épocas de sucesso.Bem,é a minha opinião,mesmo se tivesse o festival novamente,não seria a mesma coisa,não teria tanto brilho e tanta e emoção como tinha os das edições passadas.Em 2009 teve o Planet Pop Festival,teve gente que foi,que curtiu,tá,ok,eu respeito quem gostou,mais a minha opinião é a seguinte,as edições de 2004,2005 e 2006 foram as melhores e inesquecíveis,foi  o estouro do momento.
Com muito custo,hoje eu tenho os 3 shows em dvd,já tinha o de 2006,que ganhei na época,depois minha mãe encontrou o dvd de 2005,e por ultimo o de 2004,que pra mim era o mais dificil de encontrar.Bem,depois de tantas lembranças,não vamos fugir do foco principal que é o nosso aniversariante do dia.No dia 13 de Agosto de 1973,estava nascendo o que seria um grande dj e produtor.Um cara,que além de talentoso,é simpático e carismático.Um cara que eu gosto muito,que em 2002,com o hit Emotion,fez de mim mais uma grande fã desse talentoso dj.Quantos já não se divertiram e dançaram com o som de Dj Ross? Sendo na balada,em casa,no banheiro,na rua,enfim.Simplesmente as músicas dele,fizeram a galera viajar,e ainda fazem,sem dúvida.Eu digo com todas as letras,EU SOU FÃ DO DJ ROSS.Happy Birthday Dj Ross.Então,vamos relembrar os hits de Dj Ross,que são demais.Começando com o hit Dreamland.


Confira e curta esse som.

Confira esse som no Planet Pop Festival 2004,simplesmente alucinante.

Essa é a belíssima Floating In Love.

Confira e relembre esse som.

Confira esse som no Planet Pop Festival em 2005.

Essa é a inesquecível Emotion,música que mostrou Dj Ross para os quatro cantos do mundo.

Confira esse som no Planet Pop Festival em 2004.Demais.

Agora,esse som no Planet Pop Festival 2005.Uma abertura fantástica.Confira.

Confira esse som na versão Dark Angel Remix.Muito bom.



Essa é Get Up.

Confira esse som no Planet Pop Festival 2006,junto com o talentoso Willian Naraine,mais conhecido com Double You.Demais.

Essa é Please Don't Go 2009,junto com Double You.Confira.

Confira essa versão de 2009.

Essa é Beat Goes On,com os vocais de Double You.

Confira e relembre esse som no Planet Pop Festival 2006.


Essa é mais uma demais.Essa é To The Beat.

Confira esse super som.

Essa é Smile.Confira esse som.


Essa é Change,mais uma vez com parceria de Double You.

Confira esse som.

Pra encerrar,essa é Lupin.

I Love Dj Ross.Happy Birthday.

Um comentário: