quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Interactive

Olá pessoal,tudo bem com vocês?.Hoje eu resolvi postar um projeto dos anos 90,que eu gosto demais.Estou falando do projeto alemão Interactive.Mais antes,é o seguinte,eu resolvi postar Interactive hoje,porque eu gosto de uma música deles que é a minha favorita.A minha favorita é Tell Me When.Eu amo demais essa música,simplesmente me apaixonei por essa canção.Vocês sabem o que é ouvir todos os dias uma música? (risos),pois bem,nesse caso,eu faço exatamente isso,todos os dias eu curto esse som,é demais.Bem,mais vamos ao que interessa,antes de mais nada,vamos conhecer um pouco sobre os caras:


Interactive é (ou foi,não sei se eles ainda continuam na ativa,mais acho que sim,esses dias eu dei uma olhadinha no myspace deles) um projeto alemão de Eurodance/Hardcore/Techno/Trance Hard e Trance,dos anos 90,que se tornou famoso com músicas como Who Is Elvis,Elevator Up & Down,Tell Me When,Forever Young,Living Without Your Love e Dildo.


Os integrantes que compõe o projeto são: Vocais/Teclado: Marc Innocent, Produtor: Jens Lissat, Teclados: Ramon Zenker.
Muito bem,já conhecemos um pouco sobre Interactive,agora é hora de conferirmos o som dos caras,vamos lá.Começando com Who Is Elvis,de 1991/1992.


Confira esse clássico.


Essa é Living Without Your Love,de 1995.


Confira esse som,que é bem legal.


Essa é a minha favorita,como já disse anteriormente.Essa é Tell Me When,de 1995.


Confira esse super som,que eu amo demais.


Essa apresentação eu adoro.Eu comecei a adorar esse som,quando vi esse video dessa apresentação.Confira esse mesmo som,em uma apresentação no Dance Haus,na Alemanha,em 1995.


Pois bem,essa é uma outra apresentação no mesmo Dance Haus,em 1995,só que em uma outra ocasião.Observem que o apresentador do programa,veste a camiseta do Brasil,que bacana.Confira mais essa apresentação show de bola.


Essa é Forever Young,de 1994.


Confira essa versão feita por Interactive,para o grande hit do grupo alemão dos anos 80,Alphaville.


Essa é Elevator Up & Down.


Confira o som.

E para finalizar,essa é Dildo.


Confira o som.

E assim termina essa postagem sobre Interactive,espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário