sábado, 24 de dezembro de 2011

O Blog Aninhahy Dance,deseja á todos um FELIZ NATAL!!!!

      Muito bem pessoal,galera que sempre marca presença aqui no blog Aninhahy Dance,e á aqueles que não marcam presença aqui também,ou seja,digo a vocês que o cilma e a energia do Natal chegaram.Chegou aqui na minha casa,e é claro,na casa de muitas famílias nesse dia.Eu desejo que toda essa energia que chega até mim,possa chegar á vocês também.
     Não importa se nesse Natal,algumas famílias passem humildemente,com algumas dificuldades que,todos nós passamos,isso realmente não importa.Só pelo fato de você estar com os seus entes queridos,sua família,seus amigos,as pessoas que você gosta e ama,isso já é uma grande coisa.O significado da família é tão grande,que qualquer outro obstáculo,não importa.O que importa de verdade é se sentir bem,e sentir bem próximo das pessoas que você ama,e isso não tem preço.
     O Natal tem essa função.A função de reunir toda a família,de dar risada com ela,de contar uma piada,por mais ruim que seja (risos),contar um segredo,uma novidade,ouvir um bom som todos juntos,e assim,fazer de sua família,á mais feliz.Num dia como o de hoje,véspera de Natal,é dia de confraternizações,de realmente se reunir,de fazer as pazes,de se reconciliar com alguém.Dia de esquecer as desavenças,esquecer as diferenças,as brigas,os momentos dificeis.O Natal é dia de celebrar,de que as pessoas queiram umas as outras,sem restrições.
     Nada como estar junto á sua família.Família é algo para se prezar,para dar valor.Família não tem preço.Um momento especial com sua família,não tem preço.Eu,prezo muito pela minha,não necessariamente de fazer muitas reuniões,até porque,nem sempre dá,porque alguns moraram longe,mas nem por isso eu deixo de me reunir com eles.
     O natal é um momento de celebrar,como eu disse anteriormente.Ou pode ser até um dia de conhecer alguem bacana.No meu caso,sei da minha amiga Thalyta,minha mãe,que é minha super amiga também,meu pai e minha avó.Que são pessoas muito bacanas comigo.Quando minha amiga teve a idéia de me sugerir para fazer o blog,eu pensei...vai ser uma responsabilidade porque,eu vou,de alguma forma,expor minhas opiniões.Mas,encarei o desafio.Voltando ao conhecer (uma forma de dizer,porque vocês se expressam comentando),através do blog,eu pude perceber que há mutas pessoas que pensam como eu,que tem as mesmas opiniões minhas e que curtem o mesmo estilo que eu.
     E a essas pessoas,que sempre (ou quase sempre),ou de vez enquando dá uma olhadinha aqui no meu blog,que eu digo que são pessoas legais,por mais que eu não conheça.Obrigada por sua atenção,pela dedicação em ver as minhas postagens e minhas opiniões.
     E é exatamente para essas pessoas,que eu,do fundo do meu coração,sem hipocresia,desejo um lindo e maravilhoso FELIZ NATAL á todos.Um Natal muito,mais muito especial para vocês e sua família,tudo de bom.Um Natal cheio de luz,alegria,felicidade,amor,muito amor,porque esse mundo está precisando.Um Natal cheio de harmonia,e bons momentos,para serem guardados para a eternidade.Que a família de todos vocês,e vocês é claro,façam desse Natal,mais um Natal inesquecível e lindo.
     Que o bom velhinho,possa trazer tudo o que há de bom nessa vida para todos vocês e que ele lhes traga energias positivas.Desejo de verdade isso pessoal.Façam desse Natal o mais unido possivél,o mais carinhoso,o mais legal,o mais divertido,porque rir é o melhor remédio.
     Que Deus ilumine todos vocês.E um ENORME FELIZ NATAL para todos.Esse são os votos sínceros do blog Aninhahy Dance,com muito carinho.
     Para encerrar,um vídeo do som tipicamente natalino,o Jingle Bells,em uma versão remix,muito boa.Vamos celebrar pessoal,todos juntos.Confiram o vídeo.



Feliz Natal pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário