quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

David Guetta feat Nicki Minaj-Turn Me On (Official Video)

Olláá pessoal,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.É galera,o mês de Janeiro se foi,eita,mas estamos começando mais um.Já estamos em Fevereiro hein pessoal,como passa rápido.
E começando mais um mês com muita música,é claro.Música,Música,Música e mais Música.Dance,Dance,Dance e mais Dance.Alegria sempre galera.Faça como nosso amiguinho aqui embaixo,dance e esqueça dos problemas,pelo menos por um instante.


Bem gente,vamos então,á mais uma postagem,a primeira do mês de Fevereiro.Trata-se do mais novo som do dj francês David Guetta,com participação,mais uma vez,de Nicki Minaj.O som foi intitulado Turn Me On,e é mais uma faixa do álbum de Guetta,o Nothin But The Beat.


Esse som,foi lançado na última Terça-Feira,dia 31 de Janeiro.E é claro,esse single já ganhou um videoclipe,muito bacana por sinal.Vale a pena dar uma conferida.Esse som vai bombar.Pode ter certeza,que esse som vai ser mais um grande sucesso de David Guetta.
Como esse cara tem talento pra coisa,ele manda muito bem,em cada produção e em cada canção lançada.Mistura muitas parcerias,e não é que dá certo?.
Então,senhoras e senhores,vamos conferir mais um videoclipe desse talentoso dj,com a parceria de Nicki Minaj.Arraste o sofá,as cadeiras,mesas,tudo o que estiver por perto,e comece a dançar.Chame os amigos,convide-os para se divertir e cantar.Dance ao som de David Guetta e Nicki Minaj.

Confira,agora,Turn Me On.Boooaaa vibee pessoal!!.


Vamos curtir galera!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário