terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Multi Cult-The Way To Your Heart (Dance 90)

       Olá pessoas,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.E o mês de Fevereiro está chegando ao fim hein,mais um mês que já está indo.Aí chega Março,e Abril,mês do meu aniversário (dia 9) e também,como posso esquecer,do aniversário do blog Aninhahy Dance,que demais gente.
     Como foram esses dias que passaram?.Espero que tenham se divertido,e é claro,descansado bastantinho.Desculpem,se eu só estou postando algo agora.Mas,sempre posto,gosto bastante de escrever,então,pra mim não é nenhum sacríficio fazer isso,faço com prazer.
     Vou contar,um pouquinho,do meu domingo tá?,prometo ser bem breve.Durante a manhã,tomei um cafézinho (risos),tomei banho depois,e fiquei descansando um pouco.Depois,chegou a hora do almoço,e depois descansamos (eu e família).Minha mãe queria sair pra ir ao supermercado,meu pai estava meio indeciso,mas fomos.Fizemos as comprinhas,e minha mãe chegou no setor de dvd's e cd's (uuuhhhuuuu,risos) e viu um cd da rádio Jovem Pan,é de 1998/1999/2000.Da Paradoxx,pirei quando vi,adoro algo antigo.Compramos o cd,eu adorei o cd,é muito bom.Se chama JP Agenda,adorei.E depois voltamos pra casa.É isso (hehe).
     Bem gente,uma boa terça-feira á todos.


     
      Bem galera,vamos á nossa postagem.Mais um som retrô.Trata-se do som do projeto alemão,Multi Cult,e o nome é The Way To Your Heart,adoro esse som.Esse single faz parte do álbum One Crazy World,de 1995 e recebeu os vocais de Lisa Shaw.
      Então,vamos conferir esse super som dos anos 90.É uma coisa mais tranquila,mas tem uma batidinha bem legal.Confira,Multi Cult-The Way To Your Heart.Boooaaa vibeee pessoal!!.


Anos 90.

Um comentário:

  1. alguém tem a musica do Multi Cult-The Way To Your Heart não acho nunca! =[

    ResponderExcluir