quinta-feira, 22 de março de 2012

Katy Perry-Part Of Me (Official Video)

        Olá pessoal,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.Hoje já é Quinta-Feira hein,semaninha está acabando.Uma excelente Quinta-Feira pra vocês.


         Bem gente,a postagem que vou fazer agora,é de um som que eu já cheguei a postar aqui,mas só havia o audio desse som,agora esse som recebeu um videoclipe.
         Trata-se do mais novo single da cantora Katy Perry.O single foi intitulado Part Of Me,e essa semana,foi divulgado o seu videoclipe.Eu vi o videoclipe e gostei,achei legal,a música,aahh,eu já tinha gostado já fazia um tempinho (risos).A espera dos fãs de Katy,pra assistir o seu mais novo videoclipe,acabouuuu!.
         Então,confira o videoclipe de Part Of Me,de Katy Perry.Boaaa vibeee pessoal!!!.


        Muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário