sábado, 10 de março de 2012

New System-Let You Dance (Dance 90)

      Olá pessoal,tudo bem com vocês?,espero que sim hein.E o final de semana chegouuu galeraaaa!!.Dia de uma boa balada,de uma boa diversão hein.Aaahh,como o sábado é bom,te dá uma sensação de liberdade,de se divertir mesmo.
     Pois é galera,mas vocês já sabem né,pode até parecer repetitivo pra alguns,mas é fundamental,hoje divirta-se,dance,festeje,mas tudo com muita responsabilidade,é isso que faz você uma pessoa mais legal ainda e faz com que a balada aconteça da melhor forma possível.A balada,quem faz é você,lembre-se disso pessoal.Boa curtição e balada pra vocês.


       Bem gente,vamos á mais uma postagem.Hoje,resolvi postar um som,que á dias eu estou curtindo e que na verdade,não conhecia,mas que é muito boa.Trata-se do projeto italiano dos anos 90,chamado New System (uma vez eu comentei que eu tenho uma fita k7 com o single Let Me Take),e o nome desse som é Let You Dance.
       Adorei essa música,simplesmente demais.Pra quem curte uma boa Dance Music dos anos 90,essa é uma boa pedida.Essa é mais uma de tantas outras maravilhosas dessa época.Let You Dance vale á pena aumentar o som até o último.Agora é só sair dançando.
       Então,vamos lá.Confira mais um super som dos anos 90,essa é New System-Let You Dance.Mais uma pra relembrar.I Wanna Let You Dance Oh Oh Oh (risos),é muito show esse som.Boa vibe pessoal!!.


        Obrigada por conferir essa postagem.Voltem sempre.E eu vou ficando por aqui.Espero que tenham curtido.Então,beijocas á todos (as) e até a próxima postagem!!.
        Aaahhh,e á todos um...

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário