sexta-feira, 20 de abril de 2012

Erika-I Don't Know,Ditto e Relations (Live TMF Torcida Disco,14/04/2012)

     Olá pessoal,como estão?.Tudo bem?.Espero que sim hein.Pessoas,mais uma Sexta-Feira chegouuuu,uuhhuuuu,o que é um grande alívio para muitos,quando chega aquele merecido descanso.Ou a noitada,a balada,a festa,pra muitos outros.Seja como for,em casa ou na balada,uma ótima Sexta-Feira á todos (as)!!.


       Bem gente,vamos a nossa postagem.Primeiramente,um comentário.Eu sempre estou procurando saber se tem alguma novidade de Dj Ross,Erika De Bonis ou de Magic Box (Tristano De Bonis),e ontem não foi diferente.Tá gente,vou direto ao ponto pra não enrolar,ok.Ontem achei um vídeo da Erika,num show que ela fez á alguns dias atrás,no dia 14 de Abril de 2012,no TMF Torcida Disco,na Itália.
       Galera,como eu fiquei feliz em saber que a Erika não está parada,que continua mostrando seu talento e fazendo a galera relembrar seus sucessos.Bem gente,pra quem é fã da Erika,assim como eu,ela tem Twitter viu,confere aí:

https://twitter.com/#!/ErikadeBonis

      Um comentário dela que gostei (tive que traduzir né,meu italiano é péssimo,risos),é assim: ''Depois de 16 biscoitos,4 potes de chocolate (não vou fazer merchan né,hehehe,mas é daqueles que se passa no pão,hehe),4 xícaras de leite com chocolate e 3 ovos de páscoa,voltamos ao trabalho''.Algo assim gente,risos.
      Bem,vamos ao que interessa,nós fãs brasileiros de Erika,estávamos com muita saudade já,pelo menos nós podemos saber o que ela anda fazendo.Então,vamos ao vídeo,em que Erika canta I Don't Know,Ditto e Relations.Vamos relembrar.Boas recordações e boa vibe pessoal!!!.


        Demais!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário