domingo, 8 de abril de 2012

Red Velvet feat Jenny B -Lady Don't Cry (Dance 90)

        Olá pessoal,tudo bem pessoal?,espero que sim hein.Hoje é domingo galera,que beleza.Gente,meu aniversário é amanhã (hehehe,uuuhuuuu).E aí pessoal,comeram bastante chocolate hoje?.Que deliciaaaaaaaa,uuuuffaaaa (risos).Á todos uma Feliz Páscoa!!.



        Bem galera,vamos á mais uma postagem.Mais uma vez,essa postagem é de um som dos anos 90.Desta vez,trata-se do som do projeto italiano Red Velvet,e o single Lady Don't Cry.Esse som leva os vocais de Jenny B. (Giovanna Bersola),que é o vocal original do single The Summer Is Magic,do projeto Playahitty e de The Rhythm Of The Night,do projeto Corona (muitos pensam que Corona era apenas a cantora,mas na verdade é um projeto,em que Olga De Souza,que é brasileira,fazia parte,que dizem que apenas dublava).
       Voltando ao Red Velvet,esse single,Lady Don't Cry é de meados 1994/1995,e a produção e a composição ficou por conta de Theo Spagna (nome real: Giorgio Spagna).Mas também foi produzida por Ivana Spagna (cantora italiana dos anos 80,que usava apenas o sobrenome Spagna e que ficou conhecida pelo single Easy Lady,de 1986).
      Bem pessoal,vamos conferir e relembrar o som de Red Velvet feat Jenny B-Lady Don't Cry,diretamente dos anos 90.Boas recordações e boa vibe pessoal!!!.


     Bem pessoal,espero que tenham recordado e gostado.Obrigada por curtirem mais essa postagem.Até a próxima galera!!!.Á todos um ótimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário