quinta-feira, 7 de junho de 2012

Kate Ryan-Robots (Official Video)

           Olá pessoal!!!.Como estão galera?.Tudo bem com vocês?.Espero que sim hein.Uhhuuu,já estamos na Quinta-Feira.Está chegando o final de semana.Uhhhuuuu.Gente,mas vou contar uma coisa pra vocês,final de semana tá chegando,enfim,mas o seguinte,aqui em Curitiba,pelo menos hoje,está um frio danado,sério mesmo.Hoje o negócio está complicado e o melhor remédio é se enfiar embaixo das cobertas mesmo,porque está difícil de aguentar viu (hehehe).Mas,mesmo assim,vou desejando á todos,uma ótima Quinta-Feira!!!.


           Bem gente,é aquilo né,o que eu sempre venho falando em muitas das minhas postagens.Ânimo galera,final de semana está bem dizer aí,falta pouco.Já vamos aquecendo hein (aquecendo mesmo,porque aqui está frio né,hehehe,risos).Vamos lá.Alegria pessoal,cadê a empolgação hein?.Boraaaaa!!!.


          E então,preparados pra mais uma postagem?.Então,vamos lá.Decidi hoje,postar um som bem legal.Trata-se do mais recente single da talentosa cantora belga Kate Ryan.O som foi intitulado Robots e o clipe é bem bacana.O single,melhor dizendo,o videoclipe foi liberado no YouTube no mês de Maio.Ouvi o som e confesso que curti bastante,gostei mesmo.

      
          O clipe,eu gostei bastante,achei muito bacana mesmo.É,realmente,Kate Ryan agregou mais um single muito bom,á sua coleção de singles de sucesso.Robots entrou na lista de ótimos singles de Kate Ryan,sem dúvida.


          Então,vamos curtir o som e conferir o videoclipe desse single?.Então,á todos os fãs de Kate Ryan e fãs de Dance Music,aqui vai o som de Kate Ryan-Robots.Confira e dance.Boa vibe pessoal!!!.


          Muito bom.
         Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem.Até a próxima postagem pessoal!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário