sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Me sigam no Twitter

            Olá pessoal,como estão.Espero que bem.Estou dando uma passadinha rápida por aqui para pedir uma ajudinha.Esse blog já tem um tempinho e tal.E depois de um longo tempo,resolvi entrar no Twitter.Confesso que sou nova nesse ramo,hehehe.E até já coloquei o link do meu Twitter,aqui no blog,logo ali em Meu Twitter.Tá sendo muito legal pra mim.
            Bem gente,essa é uma pequena postagem em que peço uma forcinha de vocês.Vocês que visitam esse meu blog,com frequencia ou não,mas que sempre dão um jeitinho de passar por aqui.Pra falar a verdade,pra ser bem sincera mesmo,ando meio pobrinha de seguidores (hehehe,risos).Estou pedindo pra vocês me seguirem,mas não pelo fato de eu querer ser a maioral,mas sim pelo fato do meu blog ser visitado bastante.Agradeço imensamente á vocês por visitarem esse blog,e gostaria muito que vocês,quem quiser é claro,pudessem me ajudar nisso.
             Bem gente,é isso,espero contar com o apoio de vocês,meus caros leitores,que visitam o blog Aninhahy Dance.Lembrando que,quem quiser dar uma passadinha no meu Twitter,o link está logo ali,no Meu Twitter.De verdade gente,tá feio o negócio (hahaha).O meu muito obrigada desde já,e voltem sempre ao blog Aninhahy Dance.Me sigam please,hehe.Uma ótima Sexta-Feira á todos e até a próxima postagem pessoal.


                                                                                 Aninhahy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário