sábado, 24 de novembro de 2012

Há 11 anos,Maria Serrano - Serrano & Nathaly Van Het Ende (Passion Fruit),nos deixava

                Então,vamos á mais uma postagem.A postagem em homenagem á Melanie eu já fiz,agora é a vez de Passion Fruit.Infelizmente,no dia 24 de Novembro de 2001,assim como Melanie,Maria Serrano-Serrano e Nathaly Van Het Ende faleceram no acidente aéreo,Crossair 3597.Comentários diziam,que Passion Fruit eram uma espécie de Spice Girls da Alemanha.
              Fizeram bastante sucesso,conquistaram bastante fãs com seu estilo Bubblegum.Mas,infelizmente,todo esse sucesso foi perdido e interrompido no dia 24 de Novembro de 2001,á noite.A única integrante do Passion Fruit que sobreviveu ao acidente,foi Debby St. Maarten,que até hoje toma remédios para suas queimaduras,causadas pelo acidente.
             Elas marcaram sua geração.Muitos ainda se lembram de suas músicas.Hoje,não estão mais presentes fisicamente,mas as músicas,vídeos e fotos sim.Viva Passion Fruit.
             Vamos relembrar algumas músicas desse grupo,do estilo Bubblegum / Dance / Eurodance.Vamos lá então.
                Maria á esquerda.        Nathaly no meio.         Debbie St. Maarten á direita.

            
             Começando com Bongo Man,em uma apresentação na tv alemã RTL,em 2000 (eu acho),no Top Of The Pops da Alemanha.Confira.



           Esse é um vídeo feito por um fã de Passion Fruit,lá da Alemanha.Que contém algumas fotos do grupo.É bem legal o vídeo.Confira.


            
             Essa é Do You Remember.Esse vídeo tem a tradução da música.É bem bonita.Essa música,Passion Fruit cantaram no último show,no dia 24 de Novembro de 2001,dia do acidente.Ouça a música.

             
            Para finalizar,esse é um vídeo muito lindo.Mostra alguns momentos do grupo e o som Do You Remember.Confira,vale á pena.


            E assim,eu termino essa homenagem / postagem á Passion Fruit (Maria & Nathaly).Elas não vão ser esquecidas.Viva Passion Fruit !.
              Espero que tenham gostado.Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Sigam - me no Twitter : @AninhahyDance.Até a próxima !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário