sábado, 24 de novembro de 2012

Há 11 anos,Melanie Thornton (Ex - La Bouche) nos deixava

            Olá pessoal !. Tudo bem com vocês?. Espero que sim hein. Sábado chuvoso aqui em Curitiba,mas estou aqui para fazer uma postagem mais do que especial.Quem é fã de Eurodance 90,e que frequenta esse blog,já deve saber do que se trata essa postagem de hoje. Mas,antes de mais nada,um ótimo Sábado á todos !!!.


          Bem,vamos á nossa postagem. Espero que vocês gostem.
          Há exatamente 11 anos atrás,um acidente terrível,deixou o mundo da Eurodance / Dance orfãos.Hoje,24 de Novembro,completa 11 anos que Melanie Thornton,Maria Serrano-Serrano e Nathaly Van Het Ende partiram para um outro plano.O céus está cheio de talentos.
         E hoje,logicamente,esse blog,não poderia deixar passar batido essa data.Por isso,resolvi fazer uma postagem em homenagem á elas.Começaremos com a talentosa Melanie Thornton.
          Veja só,como o tempo passa rápido,já são 11 anos sem um das mais belas vozes da Eurodance 90 e da música em geral.



          Escolhi alguns vídeos,bem bacanas,para postar nessa homenagem.Cada vez que completa data de aniversário e infelizmente de morte de Melanie,faço questão de postar algo por aqui.
          O que eu sempre falo,Melanie se foi,mas sua música não. Ela sempre estará presente na memória e no coração de seus fãs e fãs de Eurodance / Dance.
           Vamos então,relembrar e ao mesmo tempo,homenagear esse grande talento chamado Melanie Thornton. Vamos lá.Começando com uma apresentação dela em uma tv alemã,em 2000.


          Essa próxima música,foi na verdade,um tributo á ela. Que tem os vocais dela.Mas,pera aí?,vc deve estar se perguntando : Ela canta o seu próprio tributo?. Sim. Pois é. Acontece que logicamente,a música foi gravada antes de tudo acontecer. E entrou para uma compilação em 2002,com as melhores músicas do La Bouche com os vocais de Melanie.
           Essa é In Your Life (que o videoclipe,já foi postado por aqui,em outras postagens sobre a Melanie). Foi lançada em 2002. E o clipe é muito lindo,com vários momentos de Melanie no La Bouche e em carreira solo. Recomendo assistirem o clipe.Esse vídeo,é da versão Extended desse som.Vamos conferir.


         
         Essa é Candle In The Wind,versão de La Bouche para o som de Elton John.Ouça.


       
        Essa é linda. Memories,de Melanie Thornton.Lindíssima.Ouçam.


       
          Essa,é Wonderful Dream. Já postei essa música aqui,agora é somente o audio.


           Para encerrar,na parte da Melanie,essa é Straight From My Heart.Na verdade,Melanie quando gravou essa música,ainda estava no La Bouche.É linda.Confira.


            E assim,termino essa pequena homenagem á Melanie.Jamais esqueceremos de sua bela voz.Ela viverá sempre nas nossas lembranças.Viva Melanie Thornton.
             Jamais será esquecida.Está eternizada,sem dúvida.Puro talento.Viva Melanie.
             Espero que vocês tenham gostado,foi simples,mas com sentimento.Farei a postagem do Passion Fruit na sequência.Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Até a próxima!!!.

4 comentários:

  1. Parabéns pela homenagem! Ela foi fundamental para os anos 90. Que Deus a tenha! Bj!

    ResponderExcluir
  2. 😭😭😭😭😭

    Nossa eu vi um vídeo do la bouche
    E vi q nao era Melanie Thornton.
    Fui sabe o porque ai vi essa postagem 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...
    Linda homenagem...
    Deixou saudades mesmo...
    Eurodance, época de ouro

    ResponderExcluir