quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Exotica - Can You Imagine? (Extended Version) (1995)

              Olá pessoal,quanto tempo né?. Desculpe ficar tanto tempo sem postar nada por aqui. Mas,aqui estou eu novamente. Ótimo dia pra todos !. Vamos á mais uma postagem?. Vamos lá.
              Escolhi uma música,que estou ouvindo com bastante frequência,para postar aqui. O som se chama Can You Imagine?,do projeto alemão Exotica. A música é de 1995 e podemos dizer que seu estilo é Eurodance,Trance ou Happy Hardcore (o que importa realmente é que o som é bom). O vocal ficou por conta da cantora alemã Lian Ross (também conhecida nos anos 80,com o hit Say You'll Never).
             Gosto bastante desse som e por isso resolvi postá-la aqui,em forma de indicação. Espero que vocês curtam. Para quem já conhece,vale a pena relembrar e quem não conhece,vale a pena conferir. Infelizmente,não existe um clipe (pelo menos no YouTube,não encontrei nada),mas existem vários vídeos com o audio da música,em suas diversas versões. A que escolhi,é a versão Extended. Bora relembrar ou começar a curtir?. Vamos então. Boa vibe e boas recordações !. Aumente o som.



           É isso aí. É sempre bom relembrar. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Quem quiser,siga-me no Twitter : @AninhahyDance. Nos encontramos na próxima postagem. Até lá !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário