terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Scatman John : 14 anos sem o querido gaguinho da Eurodance 90's

            Olá pessoal !. Como estão?. Espero que bem. Então...preparados para mais uma postagem?. E mais uma vez,hoje é uma postagem especial. Vamos lá.

           No dia 03 de Dezembro de 1999,um dos ícones da Eurodance / Dance dos anos 90,nos deixava e perdia a sua batalha contra o câncer. E se eu disser que ele ficou bastante conhecido pelo seu pequeno problema vocal (mas muito talentoso) - a gagueira?. Lembrou?. É claro que estou falando do insubstituível Scatman John. 
            Suas músicas foram sucesso nos anos 90 e junto com isso,foi mostrado que quando se tem talento,não importa as barreiras. John Paul Larkin,seu nome verdadeiro,era realmente gago e isso foi uma pitada á mais,para o seu sucesso.
           No dia de hoje,completa-se 14 anos de seu falecimento,e fãs de Eurodance no mundo inteiro,continuam revivendo e relembrando,os sucessos desse gaguinho tão querido. Suas músicas eram para realmente se divertir,esquecer dos problemas e até dar risada (no bom sentido). Além disso,suas músicas tinham mensagens,como em Scatman's World : ''Homem branco,homem gordo,me diga a cor da sua alma''. Através disso,ele quis dizer que para que existe o preconceito?,sendo ele racial e entre outros,e que nossa alma não tem cor. Palavras sábias,do senhor Larkin.
          Pela falta que ele nos faz e pela sua música que jamais deixaremos de ouvir,que hoje,o blog Aninhahy Dance,faz essa homenagem á Scatman John. Vamos relembrar alguns de seus sucessos e ver algumas entrevistas. Então,vamos lá.

        Começaremos com uma apresentação em uma Tv japonesa. Confira.



        Aqui,um vídeo na MTV,em 1995. Best male 95. Confira.



         Aqui,apenas o áudio de um Megamix de 1996. Confira.



           O áudio de Su Su Su Super Kirei. Adoro essa música.




             Vamos conferir o video de Su Su Su Super Kirei (completo). Já postei o clipe desse som aqui no blog,mas essa é a versão completa. Confira.



         
             Esse é um documentário,sobre Scatman John. Confira.



             
             Essa é Quiet Desperation (apenas o áudio). Bem bacana. Confira.



              
             Essa é Song Of Scatland (apenas o áudio). Bela canção. Confira. 




             Para encerrar,escolhi esse vídeo. É um vídeo tributo,com o áudio de Take Your Time e algumas imagens de John. Muito bonito. Vale a pena ver.



            
            Termino aqui essa homenagem á Scatman John. Sempre lembraremos de suas músicas e o que ele fez pela Eurodance 90. 14 anos se passaram,a saudade ficou e junto com ela,as lembranças e suas músicas. Scatman sempre terá seu espaço aqui no blog,porque foi um dos cantores/artistas mais queridos e carismáticos dos anos 90. Obrigada pelas suas músicas lindas e descontraídas. Descanse em paz John Paul Larkin. R.I.P.,nosso eterno Scatman John.



              Espero que tenham gostado. Obrigada por conferir mais essa postagem. Até a próxima,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário