quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Falco : 16 anos sem um dos gênios da música !!!

              Olá queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Mais uma vez,estou aqui,para mais uma,sim,mais uma postagem especial. Mas antes,um ótimo dia á todos !. Vamos lá.

              Hoje,dia 6 de Fevereiro,seria um dia comum,mas não é não. Como todos os anos,nesta mesma data,o blog Aninhahy Dance,reserva um espaço,para fazer uma homenagem em forma de postagem.

              Para quem acompanha o blog,já algum tempo,deve saber do que se trata. Mas para quem não sabe,irei dizer. Há exatamente 16 anos atrás,no dia 6 de Fevereiro de 1998,um dos grandes talentos e ícones dos anos 80 (e da música em geral),falecia. Estou falando de Johann Hölzel,ou melhor dizendo,Falco.

              Desde o primeiro momento que iniciei esse blog,faço postagens sobre ele e mais do que isso,homenagens,de alguém que adora,ama e respeita,a música de alguém que hoje deixa saudade.

              Lógico que eu não poderia esquecer dessa data. Como disse em outras postagens,aquele acidente fatídico,do dia 6/02/98,matou um dos gênios da década de 80 e mais do que isso,um dos gênios da música.

              Sim,confesso,todos os anos,ao chegar essa data,eu choro,não vou mentir. Amo tudo o que se passou nos 80's,música,filmes,etc,e não me esqueço do momento em que comecei a curtir as músicas de Falco. Foi algo tão intenso,de verdade mesmo,que me tornei uma admiradora...uma fã.

             Todos os dias são perfeitos para lembrá-lo e eu faço isso. E é realmente assim que tem que ser feito. Mas no dia de hoje,não é um dia para se comemorar nada,apenas reforçar ainda mais a sua música,seu talento e sua memória. Não é uma data para comemorar,mas também não é uma data para se esquecer. Anos se passaram e digo o quanto difícil é para um fã,ouvir sua música e ver seus vídeos,e perceber que seu ídolo já não está aqui conosco. Eu sinto isso.

             Vocês já devem saber,por outras postagens,mas,Falco e sua música,sempre terá espaço aqui no blog. Sendo aniversário de sua morte ou seu aniversário,sempre abriremos espaço para esse grande cantor.

             Um cantor que teve seus problemas pessoais?...sim,teve,como qualquer um de nós. Foi falado muitas coisas sobre ele (algumas ruins) na mídia?...sim,foi falado,mas isso jamais apagará o grande músico que ele foi.

             Resumidamente,hoje,o blog Aninhahy Dance,presta essa humilde homenagem,á esse grande artista,que com seu talento e carisma,conquistou milhares de fãs,de todas as idades e no mundo inteiro,cantando seu alemão + inglês (hehe. OBS : Muitos pensam e pensaram,nos anos 80,que ele era alemão...NEGATIVO. Ele era austríaco.

            Aonde quer que ele esteja,espero que esteja feliz,mais do que ele tentou ser aqui na terra,um dia. R.I.P Johann Hölzel,nosso eterno Falco !!!.




             Escolhi alguns vídeos,alguns tributos que fizeram á ele. Começando com um,que já postei em postagens anteriores,mas vale a pena postar novamente. OBS : Desculpem se alguns vídeos que postei,já havia postado. Como disse em postagens anteriores,são muitos vídeos e eu me perco (hehe). The Bolland Project feat. Alida - Falco Tribute. Confira.


                 
                Aqui,outro belo tributo á Falco. Vale a pena ver. Confira.



                 Esse outro tributo,realmente,me faz chorar. É muito emocionante. Eu adoro Enya,me emociono com as músicas dela e ainda resolveram colocar uma das músicas dela,neste tributo. Como não chorar?. É lindo. Confira,porque vale a pena.



                   Mais um,com várias fotos e também,muito emocionante. Ai meu coração !. Confira.



                  Para finalizar essa homenagem,mais um tributo bem legal. A música ao fundo é de uma banda ou algum cantor romeno (sim,a música está no idioma romeno). Mas,também vale muito a pena assistir. Vamos lá.



                   Bem,é isso. O lema (ou um dos lemas) dos fãs de Falco é : Falco Forever !. E é assim que vai ser para sempre,não importa o tempo...passe o tempo que passar. Que ele descanse em paz,aonde estiver. E nós,vamos manter para que seja Falco Forever !!!.

                  Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima,pessoal !. Até lá !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário