sábado, 28 de junho de 2014

Deadly Sins - We Are Going On Down (1993)

            E eu decidi postar mais uma música,que ouço muito,para vocês. Mais uma para relembrar e sair dançando. Mais uma,trazendo a vibe das pistas dos anos 90. Vamos lá !!!.

           Mais uma vez por aqui,a postagem é com um projeto italiano,chamado Deadly Sins e a somzera We Are Going On Down. Foi produzido por Walter Cremonini. Foi composto por Claudio Varola,Elisa Spreafichi,Michele Comis e Walter Cremonini. Foi lançado em 10 de Fevereiro de 1993.


           É um som realmente muito bom. Diferentemente da grande parte das músicas Eurodance dos anos 90,We Are Going On Down tem um videoclipe. Sim,ergam as mãos e vamos aplaudir,porque é verdade e bem raro de se ver. O clipe é todo em preto e branco,e traz imagens bem antigas. Muito mesmo,acredito que dos anos 50,60,por aí (ou talvez menos). É bem diferente do que estamos acostumados a ver,em videoclipes de Dance 90. Mas é bacana e interessante. Vamos assistir. Aumente o volume e confira Deadly Sins - We Are Going On Down. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


           
          Muito bom. Mas existe uma outra versão,que eu simplesmente amo. Então,escolhi também,a versão Gone With The Wind Mix,que é sensacional. Reafirmo : É para sair dançando. Recomendo totalmente. Mais uma vez,aumente o som e confira essa versão. Vamos lá !!!.



            Show demais. Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário