domingo, 22 de junho de 2014

Milk Inc. está trabalhando em 2 novas músicas !

               Olá meus queridos e caros leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. E aqui estou eu novamente,para mais uma postagem. Mais uma notícia,eu diria. Sejam todos bem vindos e vamos lá !.

             Na postagem anterior,eu comentei sobre a gravidez da talentosa Linda Mertens,do Milk Inc. Nesta postagem de hoje,a notícia também vem lá da Bélgica e trata-se de Milk Inc. 



              Fillip Vandueren,Linda Mertens e Regi Penxten estão trabalhando em novas músicas. Sim,para você que leu a minha postagem sobre a gravidez de Linda e pensou que algo poderia dar errado e seria o fim do Milk Inc,está aí mais uma boa notícia.
              O que se sabe é que Milk Inc. está trabalhando em 2 músicas,segundo informações de jornais e sites belgas. O que já é ótimo saber. 
               Eles já confirmaram a participação no Vlaanderen Muziekland,que é um festival,um programa ao ar livre,ou alguma coisa assim,lá da Bélgica,no fim de Julho.
               Regi disse que até lá,fim de Julho,eles precisam estar com pelo menos 1 música pronta (ou as 2). Um nome de um futuro single de Milk Inc.,circula por aí : Like It's The First Time. Bem,só nos resta esperar por mais informações e mais novidades. E é claro,qualquer coisa,dou uma corridinha aqui e posto alguma novidade.

              Por enquanto,é isso. Esperam que tenham gostado dessa informação. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário