quinta-feira, 3 de julho de 2014

Key Motion - Automatic Love (1993)

            Chegando novamente por aqui,pessoal,e aí vocês já sabem,né?...hora de mais uma postagem bem bacana,pra vocês. Preparados?. Sejam todos bem vindos e vamos lá !!!.

           Mais uma somzera vem aí. Agora,escolhi mais uma música sensacional,da sensacional Eurodance,dos anos 90. Trata-se do projeto alemão Key Motion e o single Automatic Love.

           Essa música,foi totalmente baseada e tem samples de Automatic Lover,de Dee D. Jackson,de 1978. Os vocais foram de C. Johnson,Ronny Johnson e S. Hagl. Foi produzido na Musical Impulse (Public Impulse) e lançado na Seven Worlds Records,na Alemanha. Foi composto por Christian Thielen,Gary Unwin,Patty Unwin,Ronny Johnson e Volker Franke. Foi lançado em 1993.



            Esse som é muito bom e é para sair dançando (como sempre digo por aqui,hehe). Por incrível que pareça,diferente de muitos Eurodance 90 que posto aqui,Automatic Love tem um videoclipe. Isso mesmo,galera,bora erguer as mãos e aplaudir,porque é verdade.
           O que posso dizer do clipe é que,ele é bem típico de videoclipe dos anos 90. Todo trabalhado no croma (creio eu,hehe) e sempre abusando de cores. É bem legal. Então,bora curir?. Aumente o som e confira Key Motion - Automatic Love,diretamente de 1993. Mais uma jóia dos anos 90. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



            Mas é claro que,além do videoclipe,eu não poderia deixar de postar uma outra versão desse som. Uma versão super,mais super dançante e que não deixa ninguém parado. É minha versão favorita. Essa é a versão Disco Dance Mix 2. Então,eu recomendo que vocês realmente,aumentem o som,porque vale muito a pena. Vamos sair dançando. Vamos lá !!!.




            Sensacional. Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário