sábado, 12 de julho de 2014

Lanotte - You Make Me Feel (Lanotte Mix) (1994)

             Olá meus caros leitores !. Tudo bem?. Como estão?. Espero que muito bem,hein?. Vamos animar um pouco?. Vamos?. Então,lá vem mais uma postagem bem bacana,pra vocês. Sejam todos bem vindos e vamos lá !!!!.

            Encontrei mais uma pérola da Eurodance dos anos 90. Mais uma,com os vocais de uma cantora já bem conhecida por aqui,pelo blog. Mais precisamente,vocal da minha postagem anterior.
            Sim queridos,aqui temos mais um projeto,que Maria Capri (Martine) participou. Como disse anteriormente,ela participou de alguns outros projetos e esse é um deles.
            Trata-se do projeto italiano Lanotte (ou La Notte,como preferir) e o single You Make Me Feel. Não há tantas informações concretas,sobre o projeto e esse single. Mas,podemos saber que essa música foi produzida por Emilio Lanotte (aí o nome do projeto) e Tenaki (Alessandro Franchi). Foi lançado em 1994.
            Então,podemos agregar mais esse single,á playlist de singles com os vocais de Maria Capri (Martine). Como o single da postagem anterior,este também não creditou Maria,como vocal. Uma baita injustiça. Infelizmente,como já é de se esperar,não existe videoclipe.
            Para quê,esperar mais,não é?. Vamos curtir mais esse som?. Preparem-se e aumentem o volume. Confira agora,Lanotte - You Make Me Feel,diretamente de 1994. Minha versão escolhida : Lanotte Mix. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


           Muito bom. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário