domingo, 20 de julho de 2014

LMC vs. U2 : 10 anos do single Take Me To The Clouds Above

      Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que muito bem. Vocês já sabem que,sempre que chego por aqui,é porque uma nova e bacana postagem,vem chegando. E hoje,escolhi uma super música,para essa postagem. Preparados?. Então,sejam todos bem vindos e vamos lá !!!.

     A música escolhida para essa postagem,é muito especial para mim. Sim,ela está entre as minhas top das tops. Tenho grandes recordações dela. Bom,trata-se do projeto inglês LMC e o single Take Me To The Clouds Above. Ao ouvir essa música,sentimos um mix de sensações,que são inexplicáveis. É um cover de How Will I Know,de 1985,da cantora americana Whitney Houston e tem samples de With Or Without You,da banda U2.



      Se você pensou que o U2 participou da gravação desse single,em estúdio...você se enganou !. Eles não estavam em estúdio para gravar esse single. Como disse anteriormente,Take Me To The Clouds Above tem apenas samples de With Or Without You.
     A composição é de George Merrill,Narada Michael Walden,Shannon Rubicam e U2 (por With Or Without You). A produção é de Lee Monteverde. Os vocais...ah os vocais...são da talentosa Rachel MCFarlane. Foi lançado em 26 de Janeiro de 2004.

                                                      Rachel MCFarlane

      Esse single é faixa do CD Planeta Dj 2004,da rádio Jovem Pan FM. Eu tenho esse cd e lembro-me de ouvi-lo todos os dias daquele ano de 2004. É uma das minhas faixas favoritas. Uma das melhores e mais bem feitas da Dance Music. A melodia,um deslumbre,os vocais de Rachel...um primor. Receita de um belo trabalho. 
     Bem,vocês perceberam que eu me derreto quando falo sobre essa música (haha). Uma única palavra,é difícil descrevê-la,mas usarei : Perfeita. 
     Bom,resolvi postar dois vídeos desse super som. Primeiramente,o videoclipe e depois a versão Extended Mix. Vamos ao vídeoclipe?. Então,eu recomendo que aumentem o volume,porque vale a pena. Confira e curta LMC Vs. U2 - Take Me To The Clouds Above,diretamente de 2004. Boa vibe e assim como eu estou tendo...boas recordações,galera !!!.




      Agora é a vez de conferirmos a versão Extended Mix,dessa perfeição de música. Aumentem o som (mais uma vez) e curta a grandiosidade de boas energias,que essa música nos trás.



      Excelente canção. Grandes momentos que vivi em 2004,Take Me To The Clouds Above foi uma das trilhas sonoras. Sempre amarei essa música. Obrigada aos produtores e á Rachel,por nos presentear com tamanha perfeição musical.
      Bem,é isso queridos. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Um belo Domingo á todos !. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário