segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Airplay - The Music Is Moving (2001)

            Olá meus queridos e fiéis leitores !. Tudo bem por aí?. Espero que sim,porque por aqui,estou preparando uma postagem bem bacana,para sair dançando. Mas antes,mais uma vez,sejam bem vindos e obrigada por sua visita. Preparados?. Vamos lá !!!.

            Desta vez,peguei uma música dos anos 2000,para embalar essa postagem. É é daquelas sensacionais. Trata-se do projeto belga Airplay e o single The Music Is Moving. Como sempre digo,os belgas sempre souberam fazer Dance Music,Trance,etc,muito bem. Esse single é maus uma prova disso.



            É um Trance daqueles de ouvir e sair dançando. Confiem em mim. The Music Is Moving foi produzido e composto por Danny Corten e Eddy Weyns. Foi lançado em 2001.
            Um detalhe e uma curiosidade. Quando eu ouvi essa música pela primeira vez,eu reconheci a voz da vocalista e pensei : ''Eu já ouvi essa voz em alguma outra música...''. Pois bem,eu estava certa. Os vocais de The Music Is Moving,ficaram por conta de Kathleen Goossens. Está ligando o nome á pessoa?. Eu já postei uma somzera,com os vocais dela,aqui no blog. Se você pensou em Astroline...você está certo !. Kathleen,do Astroline (aquela de Close My Eyes e tantas outras) é também,o vocal de The Music Is Moving. Voz sensacional. Uma das mais belas vozes do Trance,na minha humilde opinião.



            Encontrei um vídeo,que pode ser o videoclipe oficial. Bom,pode ser como também pode não ser. De qualquer forma,a música é muito incrível e merece que você aumente o som. Vamos lá,então?. Relembre e confira Airplay - The Music Is Moving,diretamente de 2001. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



             Um dos clássicos do Trance e um dos melhores também. Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário