terça-feira, 16 de setembro de 2014

Kaliya - Ritual Tibetan (Gigi D'Agostino Remix) (2000)

              Olá novamente,meus caros e queridos leitores !. Resolvi fazer mais essa postagem para vocês. Espero que curtam. Mais uma super somzera,que tocou demais. Mais uma para relembrar. Vamos lá !!!.

              Temos aqui,mais um projeto italiano. Trata-se do projeto Kaliya e o som Ritual Tibetan. Eu mesma,me recordo perfeitamente,de ouvir esse som,na época. Meus vizinhos na época,creio eu,até furaram o CD,de tanto que ouviram essa música.

             O nome pode até parecer estranho para muitos,mas ao ouvi-lo,vocês vão lembrar. O projeto Kaliya foi formado por Enrico Acerbi (Dj Herbie) e Marco Bongiovanni. Ritual Tibetan foi produzido por Dj Herbie,Easy B. (Marco Bongiovanni) e The Fab. (Fabio Carniel). Foi composto por Enrico Acerbi e Marco Bongiovanni. Foi lançado em 2000.

            Talvez,a versão mais conhecida,seja essa que vou postar. Pelo menos para mim,é. Foi essa versão que ouvia naquela época. Encontrei ela,há 2 dias atrás,de tanto que procurei. Durante anos,fiquei com essa música na cabeça,sem saber quem era,mas já tinha uma pequena desconfiança,pelo som,a melodia.

            A versão que escolhi é a versão Gigi D'Agostino Remix. Passei tempos e tempos,pensando que era o Gigi,que era um single dele. Errei,mais errei pouco,porque o remix é dele. O estilo de Gigi,não tem como confundir,é algo já bastante conhecido pelos amantes da Dance Music e Italo Dance.



            Resumindo,ele tem um estilo único de tocar. Bom,vamos ao o que nos interessa. Preparados?. Vamos lá. Confira,curta,relembre Kaliya - Ritual Tibetan (Gigi D'Agostino Remix),diretamente de 2000. Aumente o som,você vai se lembrar dessa. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



         Sensacional. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Mais um super som,que mereceu ser recordada. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:

  1. Depois de 20 anos descobri o nome dessa música. Me aconteceu o mesmo que você, achava que era do Gigi, mas não era apesar de ter o instrumental meio parecido, e apesar de ter ouvido ela há muitos anos atrás, semre lembrava dessa melodia. Vou agrdecer o google por me ajudar usando a procura de musica por cantarolar. haha

    ResponderExcluir