sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Samantha Fox

            Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Tudo bem?. Espero que muito bem. Então,preparados para mais uma super postagem?. Hoje,farei uma postagem muito legal,de uma cantora que admiro muito e me tornei fã. Mas antes,sejam todos muito bem vindos !. Vamos lá !!!.

          A postagem de hoje,é sobre a talentosa e simpática Samantha Fox. Calma,antes que possam pensar besteira,não,não é a Samantha Fox atriz pornô...NÃO mesmo !. As pessoas sempre confundem a Samantha cantora e modelo,com a atriz. Lembrando que,nas próprias palavras de Samantha (cantora) : ''Eu sou Samantha Fox,este é o meu verdadeiro nome. O nome da atriz,não é Samantha Fox verdadeiramente,é um pseudônimo.''. Então,está claro,não é?. Vamos conhecer um pouco mais,desta grande artista dos anos 80 e da música em geral?. Vamos lá !!!.



        
          Samantha Karen Fox (nascida em 15 de abril de 1966) é uma cantora Inglesa de Dance-pop,atriz e ex-modelo glamour. Em 1983,aos 16 anos,ela começou a aparecer na Page 3 do The Sun,e continuou como uma menina Page 3 até os 20 anos. Durante este tempo,ela se tornou a garota pin-up mais popular de sua época,bem como uma das mulheres britânicas mais fotografados da década de 1980.
        Em 1986,ela lançou sua carreira de música pop com seu primeiro single "Touch Me (I Want Your Body)",que atingiu o número 1 em 17 países. Ela já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo. Ela também apareceu em vários filmes e programas de televisão,e,ocasionalmente,trabalhou como apresentador de televisão. 



     
           A filha mais velha de Carole Ann Wilken e John Patrick Fox,Samantha Karen Fox vem de uma família de comerciantes do mercado de Chapel Market Islington,Londres. Fox participou de St Thomas More Catholic School,Wood Green e se interessou por teatro desde cedo. Ela apareceu pela primeira vez em um palco de teatro aos 3 anos,e foi inscrito na Anna Scher Theatre School,aos 15 anos de idade. No ano seguinte,ela conseguiu seu primeiro contrato de gravação,com a Lamborghini Records. 
         Quando Fox tinha 16 anos,sua mãe apresentou várias fotografias que ela tinha tirado de sua filha de lingerie para a menina do jornal Sunday People do concurso de modelos. Ela ficou em segundo lugar de 20 mil participantes e as fotografias atraíram a atenção do jornal The Sun,que a convidou para posar para Página 3. 
          Samantha se aposentou da página 3 modelagem em 1986,com a idade de 20,e foi transferida para uma carreira na música pop. Fox lançou seu single de estréia,"Touch Me (I Want Your Body)", em Março de 1986. Ele fez o Top 10 em ambos os lados do Atlântico (# 3 no Reino Unido; # 4 em os EUA) e chegou ao topo das paradas em 17 países,incluindo Canadá,África do Sul e Austrália. Sua estréia performance ao vivo foi no clube de Peter Stringfellow Hipódromo. Seu segundo single "Do Ya Do Ya (Wanna Please Me)" também fez # 10 no Reino Unido,embora se saíram tão bem em os EUA. 



           Dentro de um ano,Samantha havia lançado seu segundo álbum,Samantha Fox (1987),novamente pela Jive Records. O primeiro single do álbum,"Nothing's Gonna Stop Me Now", permitiu-lhe alcançar o seu terceiro (e último) top ten hit no Reino Unido (# 8),embora só conseguiu pico em # 80 na Billboard. A faixa foi produzida pela equipe de produção da / Aitken / Waterman. O segundo single,"I Surrender (To The Spirit Of The Night)",não conseguiu igualar o sucesso de seu antecessor no Reino Unido e alcançou a posição # 23. Os próximos dois lançamentos,"I Promise You (Get Ready)" e "True Devotion",ambos falharam para fazer o UK Top 40 chart singles. O quinto e último single,"Naughty Girls (Need Love Too)",conseguiu garantir um top ten colocação nas paradas da Billboard (# 3),tornando-se seu maior sucesso até à data nos EUA e marcando Fox com outro hit Top 40 no Reino Unido singles Chart (# 31). Samantha,então,foi trabalhar com o pessoal do Full Force,em uma pegada mais hip-hop.



             No ano seguinte,Samantha lançou seu terceiro álbum,I Wanna Have Some Fun (1988),também pela Jive Records. O álbum foi produzido por vários produtores,cobrindo o som Euro-pop. Regravou I Only Wanna Be With You,de Dusty Springfield. O primeiro single do álbum,no Reino Unido foi "Love House". O segundo single lançado no Reino Unido,"I Only Wanna Be With You",conseguiu garantir seu maior sucesso em mais de um ano,com um pico no Top 20 na posição # 16. "I Wanna Have Some Fun", produzida por Full Force,conseguiu atingir o pico nos EUA Top Ten em # 8 (embora quando lançado como o terceiro single no Reino Unido,só conseguiu uma colocação # 63). 
             Em 1991,Samantha lançou seu quarto álbum,Just One Night,pela Jive Records. O primeiro single, "(Hurt Me! Hurt Me!) But The Pants Stay On", foi outra produção Full Force,mas não conseguiu fazer uma boa impressão tanto no Reino Unido ou nas paradas dos EUA. O segundo single,"Another Woman",originalmente produzida por Ralf-Rene Maue, foi remixada por PWL stablemate Phil Harding e realizada moderadamente em algumas paradas européias. Um terceiro single,a faixa título do álbum,também foi lançado. 



             Em 1992,a Jive liberou a primeira compilação oficial de Samantha,o Greatest Hits,que contou com três novas faixas. Fox co-escreveu e cantou a faixa "Go for the Heart" para a apresentação do Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção 1995,como Sox,com Cris Bonacci e Lorraine McIntosh. A canção ficou em 4 na votação pública preliminar,por isso não foi escolhido como representante da pista. 
           Em 1998,Samantha lançou um novo álbum,21st Century Fox. É realizada moderadamente em toda a Europa e na Escandinávia.
          Em 1998,Samantha lançou um single com DJ Milano,"Santa Maria",que alcançou a posição # 31 na parada do Reino Unido e foi um hit Top 10 na Áustria,Escandinávia e na República Checa. 

               Tenho o prazer de ter Sammy (como ela é carinhosamente chamada),entre os meus seguidores no Twitter. Eu já seguia ela e já admirava seu trabalho e seu carisma,quando encontrei uma foto dela com o cantor austríaco Falco. Como gosto dos dois,mostrei a foto para ela. Mas dias antes,havia perguntado se ela tinha conhecido ele e se havia uma foto dos dois. Ela respondeu que tinha conhecido-o e que poderia existir uma foto,mas ela não tinha. Desde o dia que mostrei a foto para ela,ela passou a me seguir e fiquei extremamente feliz.




              Bom,vocês já puderam conhecer um pouco mais sobre esta grande artista. Agora,chegou a hora de conferir,curtir e ouvir os seus singles e grandes canções. Vocês podem confiar em mim,ela é uma artista completa e sensacional. Tudo o que ela conquistou até hoje,ela é merecedora.
              Vamos começar por onde tudo começou. Voltando lá em 1986,seu primeiro single e seu maior sucesso. Do álbum de mesmo nome. Aumente o som e relembre Touch Me. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




             Essa,é mais uma das minhas favoritas. Um Rock bem animado e dançante. É pra sair dançando,mesmo. Aumente o som e confira Do Ya Do Ya,em uma apresentação em um programa de Tv alemão.




        Aumente o som,essa é Hold On Tight,do álbum Touch Me,em uma apresentação no evento Peters Pop Show,na Alemanha,em 1986. Confira.


           

           Essa é uma balada lindíssima e mais uma das minhas preferidas. Uma linda canção,sem dúvida. Essa é True Devotion,do álbum Samantha Fox,de 1987,em uma apresentação no Ein Kessel Buntes,em 1987. Confira,porque vale a pena.




             Essa é mais uma que adoro. Bom,sou suspeita pra dizer,né? (haha). Confira I Surrender (To The Spirit Of The Night). Aqui,se apresentando em um programa de Tv espanhol.





             I Promise You (Get Ready) também é ótima. Também faz parte do álbum Samantha Fox,de 1987. Aqui,outra apresentação em um programa de Tv alemão. Confira.




             Essa também foi um dos grandes sucessos de Samantha Fox. Mais uma muito bacana e mais uma do álbum Samantha Fox. Essa é Nothing's Gonna Stop Me Now. Confira.




              Para dar aquela animada. Essa é a versão de Samantha Fox,para a música de Dusty Springfield. Essa é I Only Wanna Be With You,do álbum I Wanna Have Some Fun,de 1988. Confira e aumente o som.




             Mais uma muito dançante e bacana,vem chegando. Essa é Naughty Girls (Need Love Too),em parceria com Full Force. Confira esse clipe envolvente.




            Essa é Love House,do álbum I Wanna Have Some Fun,de 1988. No Reino Unido,foi lançado em 1988,mas nos Estados Unidos,foi lançado em 1989. Love House foi produzido pelos irmãos holandeses Rob e Ferdi Bolland (os mesmos que produziram Rock Me Amadeus e outros álbuns do cantor austríaco Falco). Confira.




            Agora é a vez de I Wanna Have Some Fun,de 1989. Faz parte do álbum de mesmo nome. Mais uma parceria de Samantha com os caras do Full Force. Sa-sa-saa-sa-Samantha Fox (hehe). Confira.




             Esse próximo som,não foi lançado como single,mas Samantha ainda a canta em seus shows. Essa é a sedutora Confession. Foi a primeira música composta pela própria Samantha. Faz parte do álbum I Wanna Have Some Fun,de 1988. Mais uma música sensual,sexy e envolvente de Sammy. Mais uma das minhas favoritas. Amo fortemente. Vale a pena conferir. Vamos lá !!!.




            Essa é Let Me Be Free. Já está em uma pegada mais Dance/Eurodance dos anos 90. Já era outra década,mas Sammy continuava mostrando sua sensualidade nas músicas. Outra que aprecio bastante. Foi lançado em 1996 (ou meados de 1997) e faz parte do álbum 21st Century Fox,de 1998. Confira esse som e seu videoclipe lindo e sexy.




           Essa é The Reason Is You,de 1997. Faz parte do álbum 21st Century Fox,de 1998. Ouvi dizer que era uma versão de Nina - The Reason Is You. Ok,realmente,é uma versão,mas sinceramente,prefiro a versão de Sammy. Acredito que a versão de Samantha teve mais envolvimento,transmitiu uma melhor energia para mim. Enfim,vamos conferir. Adoro a música e adoro o videoclipe.




             Aqui,temos mais uma versão...que por sinal,ficou MUITO melhor que a original. Essa é Santa Maria,em parceria com o Dj Milano. Sim,se você pensou em Santa Maria de Tatjana,você acertou. Na minha humilde opinião,Samantha e Dj Milano fizeram um trabalho muito melhor ao de Tatjana,não desmerecendo Tatjana,é claro. Obviamente,se tratando de um som Eurodance 90's,tinha que ter um rapper...e tem. Samantha está linda neste clipe e adoro a coreografia (hehe). Foi lançado em 1997/1998. Vamos lá?. Aumente o som e confira Dj Milano feat. Samantha Fox - Santa Maria.




            Amo tanto essa música,que decidi postar mais um vídeo. Aqui,Samantha se apresenta no Mr. Finlândia,em 1998. Sempre com a coreografia cativante. Volume lá em cima e confira.




            Indo mais para frente,já em 2008,temos mais uma música dançante de Samantha. Aqui começou a parceria de Sammy com o músico grego Zante Dilemma. Essa é Midnight Lover. Outra fabulosa. Bora aumentar o som?. Neste vídeo,Samantha se apresenta em um programa de Tv grego e Zante está presente. Confira.




             Aqui,mais uma parceria sensacional de Samantha. Desta vez,Sammy se juntou aos fabulosos 4 Strings e lançaram Forever,em 2010. Adoro 4 Strings e Samantha é talentosa,o que poderia dar?...uma perfeição de single. Posso dizer,ao meu ver,na minha opinião,que Forever é um dos mais belos Trance 's que já foram feitos. A voz doce de Sammy,combinou com a melodia e batida sensacional de 4 Strings. Ouçam,porque vale a pena. 




            Para finalizar essa super postagem de hoje,essa é The Secret,de 2012,creio eu. Mais uma parceria de Samantha com Zante Dilemma. A música,originalmente era mais lenta,uma baladinha,aí Zante se juntou com Sammy e fizeram mais essa super parceria,que deu muito certo. Simplesmente maravilhosa,essa música. Aumente o som e confira essa adorável e ótima canção. 




            Bem meus caros,essa foi a postagem de hoje,com essa incrível cantora,de quem amo muito. Espero que tenham gostado e apreciado. Muito obrigada á todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário