quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sash!

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Como estão?. Espero que muito bem. Se você acha que estou chegando por aqui,para fazer mais uma postagem sensacional...você está certo (a). Preparei mais uma bem bacana pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá !!!.

             O artista dessa postagem,é um dos meus Dj's favoritos. O cara manda muito bem e já tem um bom tempo de carreira. Você já ouviu falar de uma música chamada Ecuador?. É clássica. E inclusive,tenho altas lembranças da infância,com essa música. A minha vizinhança na época,ouvia todos os dias (hehe) e eu pequena,adorava.
            E da sensacional Adelante?. Essa música dispensa qualquer comentário,é perfeita. Uma das preferidas da minha mãe e minha,dele. Estou falando do talentoso Dj alemão,Sash!. Uma verdadeira máquina de sucessos. O cara é bom demais,naquilo que faz. E hoje,vamos conferir alguns de seus sucessos e saber um pouco mais sobre ele. Vamos começar?. Vamos lá !!!.



          
          Sash! é um DJ/ Produtor/Projeto alemão,liderada por Sascha Lappessen,que trabalha no estúdio de gravação com Ralf Kappmeier e Thomas "Alisson" Lüdke. Eles já venderam mais de 22 milhões de álbuns em todo o mundo,e ganhou mais de 65 prêmios de ouro e platina. No Reino Unido,exclusivamente seus primeiros singles,tiveram vocais em diferentes línguas (francês,espanhol,inglês e italiano). 
         Sascha Lappessen,Thomas "Alisson" Lüdke,Ralf Kappmeier,criaram Sash! em 1995. No ano anterior,os três haviam trabalhado juntos, ob o nome de Careca,para produzir "Indian Rave",que era uma canção de sucesso de mildy. Em 1996, lançou "It's My Life'',que se tornou um hit europeu nos clubes. Em 1997,com Sabine Ohmes como o cantora,lançou "Encore Une Fois". 
         No mesmo ano, produziu "Equador" e "Stay",que ambos também atingiram a posição 2 nos UK Singles Chart. Em 1998,lançou o primeiro single de seu segundo álbum,"La Primavera",que alcançou 3 no Reino Unido,"Mysterious Times ",que chegou a 2, e "Move Mania",que chegou a 8. No ano seguinte,"Colour the World" chegou a 15. Em 1998,o segundo álbum do grupo,Life Goes On,foi lançado e continha os singles "La Primavera" e Mysterious Times . 


        
         Em 1999,lançou "Adelante",o primeiro single do álbum Trilenium. A música alcançou boas posições nas paradas na Europa. O seguinte single do Trilenium,lançado em 2000,foi a balada "Just Around The Hill",que mais uma vez contou com a voz de Tina Cousins​​. No mesmo ano,o álbum em si foi lançado. ''With My Own Eyes'' foi o terceiro single do Trilenium. "Just Around the Hill" e 'With My Own Eyes" atingiu 8 e 10 no Reino Unido,respectivamente. 
       Encore Une Fois - The Greatest Hits é o quarto álbum lançado pelo alemão Sash!. Foi lançado em 30 de outubro de 2000,e inclui os singles dos três álbuns anteriores,faixas do álbum extra,um megamix dos singles,mixados por Oliver Momm com 17 minutos. O CD também inclui um disco bônus remixes das faixas de vários artistas. O álbum alcançou o 33  parada de álbuns do Reino Unido e 62 na Alemanha.
         Depois de quase dois anos de silêncio,em 2002,lançou a música "Ganbareh",que significa vá em frente. A música "Run" com Boy George foi o próximo single,com o novo álbum lançado posteriormente. O terceiro single do álbum S4Sash! foi "I Believe",que contou com TJ Davis e foi lançado em 2003.



           É difícil dizer,qual das músicas de Sash! é a melhor. Cada uma tem uma melodia diferente,uma mensagem diferente e tenho certeza,foi feita de uma forma especial. Por eu admirar o trabalho dele e curtir suas músicas,que hoje,escolhi ele para essa postagem. Espero que gostem. Vamos lá !!!.

           Nada melhor,do que começar por onde tudo começou. O primeiro single de Sash ! - It's My Life,lançado em 23 de Julho de 1996,mas também tocou muito no ano seguinte,nos clubes da Europa. Aumente o som e relembre Sash! - It's My Life. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



            Essa próxima,fez um grande sucesso...foi um estouro !. Com vocais em francês e uma batida envolvente,Encore Une Fois,caiu no gosto do público. Essa,com vocais da cantora alemã Sabine Ohmes. Isso mesmo,apesar de cantar somente em françês,ela é alemã. Foi lançado em Janeiro de 1997. Confira.



           Eu disse que a anterior foi um sucesso,um estouro,não é?. Então,imagina o que foi essa próxima?. Um enorme sucesso,não é pouco não,virou um grande hit e talvez o maior da carreira de Sash!. Estou falando da clássica e inesquecível Ecuador. Batida marcante e letra fácil de cantar...tá aí,uma junção que deu certo. Com os vocais de Adrian Rodriguez,Ecuador foi lançado em Abril de 1997. Parece que foi ontem,quando pequena,ouvia essa música pela redondeza da minha vizinhança. Bons tempos aqueles. Aumente o som e relembre esse clássico.



           Aqui,esse mesmo single,em uma apresentação em um programa de tv alemão,em 1997. Simplesmente demais. Vale a pena assistir. Confira.



           Para finalizar essa música,aqui,Sash! e Rodriguez se apresentam em uma tv francesa,creio eu,no mesmo ano,1997. Mais um vídeo raro de Ecuador. Como é bom. Confira.



           Essa é Stay,com vocais da cantora americana La Trec (Francine ''Frankie'' McCoy). Stay foi lançado em Setembro de 1997. Confira esse som.



         Aqui,Stay em uma apresentação na MTV. Bem bacana. Vale a pena assistir. Confira.



          Agora é a vez de La Primavera,uma música suave,bonita e em italiano. Muito legal. Os vocais são de Patrizia Salvatore e foi lançado em Março de 1998. Vale a pena conferir.



          Aqui,La Primavera em uma apresentação no programa de tv alemão,Club Rotation,em 1998. Confira mais esse vídeo bacana.



         Agora é a vez da fantástica Mysterious Times. Com vocais da talentosa cantora britânica Tina Cousins,Mysterious Times nos trás uma melodia maravilhosa. Uma das minhas favoritas do Sash!. Foi lançado em Junho de 1998. Boa demais. Confira e aumente o som,porque vale a pena.



        Sensacional. Mysterious Times,em uma apresentação no canal de tv alemão RTL2,no evento The Dome. Ótima performance. Vale a pena conferir. Aumente o som.



         Essa é Move Mania,com vocais da cantora americana Shannon. Foi lançado em 1998. Confira esse som.



        Essa próxima,também é bem legal. Aqui,em parceria com Dr. Alban. Essa é Colour The World,lançado em 1999. Confira mais esse som de Sash!.



          Colour The World,em uma apresentação no TMF Awards. Confira esse vídeo.



         Ajustem o volume,porque uma música sensacional,vem aí. Outra que é das minhas favoritas. Simplesmente fantástico esse single. É pra sair dançando e esquecer dos problemas. Essa é a fabulosa Adelante. Com vocais de Peter Faulhammer e Adrian Rodriguez,Adelante foi lançado em 1999 e faz parte do álbum Trilenium. A música é incrível e o videoclipe,mais ainda. Amo o videoclipe também. Confira e curta,mais esse super single,do grande Sash!.



         É demais. Adelante em uma apresentação no programa de tv alemão,Club Rotation. Maravilhosa. Confira.



          Para finalizar esse super single,confira a versão Extended de Adelante. É somzera demais. Aumente o som e confira.



          Chegando por aqui,mais uma parceria de Sash! com a cantora Tina Cousins. Essa é Just Around The Hill,que foi lançada em Abril de 2000. É uma baladinha bem bonita. Confira.



         Just Around The Hill,em uma apresentação no Top Of The Pops. Confira.



         Essa próxima,é mais uma muito boa e envolvente. Essa é With My Own Eyes,com vocais da cantora finlandesa Inka Auhagen. Foi lançado em 4 de Setembro de 2000. O videoclipe,também foi muito bem produzido. Confira e saia dançando.



          Agora,confira esse mesmo som,em uma apresentação,em um programa de tv alemão,chamado Chart Attack. É demais. Confira e aumente o som.



          Essa é Ganbareh. Originalmente,foi composta para fazer parte do álbum oficial da Copa do Mundo de 2002. Os vocais são de Mikio e foi lançado em 24 de Junho de 2002. Confira mais esse som.



           Para encerrar essa postagem,que já está enorme (eu poderia continuar,são muitas músicas dele,mas poderá ficar algo muito mais longo do que já está),essa é Raindrops. Esse som tem samples de Encore Une Fois,de Sash! e Raindrops de Stunt. Os vocais são de Stunt e a versão com Sash! foi lançada em 13 de Outubro de 2008. Gosto muito dessa,também. Aumentem o som novamente e confira.



           Muito bom,não é?. Sash! é super talentoso e que venham mais e mais super hits,para apreciarmos. É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem...eu tava fazendo uma pesquisa justamente atraz do cantor da música Ecuador procurei bastante e não encontrei o mas de conteúdo que achei foi esse blog se vc tiver mais sobre esse cara que é dms o Rodríguez me responde espero que possa ler esse comentários

    ResponderExcluir