quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Lasgo vs Ian Van Dahl : Battle Tour Brazil 2014 - Uma data divulgada !.

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Vamos á mais uma postagem legal. Antes,sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá !!!.

          Como postei há algum tempinho atrás,Lasgo & Ian Van Dahl (AnnaGrace) virão ao Brasil esse ano. Primeiramente,elas viriam antes,mas não sabemos ao certo o que houve,e elas não puderam vir na data divulgada anteriormente.



           
          As datas dos shows no Brasil,foram transferidas para Dezembro. O que temos para o momento (fazendo uma boa busca) é uma data divulgada.

           A data divulgada é do show em Guarapuava,no Paraná. Segundo informações,o show será no dia 13 de Dezembro,abrindo ás 22h00 e começando ás 23h00,na Pahy Centro de Eventos.

          Os ingressos podem ser comprados em todo o Grupo Superpão,Superpão Padre Chagas,Hiper,Compre Mais e Blueticket.

         Alguns detalhes mais aprimorados,segue aqui nos links abaixo :

* http://www.evento.br.com/eventos/252688/lasgo-vs-ian-van-dahl-battle-tour-brasil-guarapuava-pr

* Para comprar o ingresso no Blueticket : http://www.blueticket.com.br/11680/Lasgo-vs-Ian-Van-Dahl/?obj=destaque_capa

           O curioso é que,no site de Ian Van Dahl (AnnaGrace),em datas,não consta nenhum show aqui no Brasil. Estranho,né?. Talvez ainda não tenham o atualizado.

           O mesmo acontece no site oficial do Lasgo. Inclusive,nesta data do show em Guarapuava,no dia 13 de Dezembro,no site,há um evento no mesmo dia 13,mas na Holanda. Aí fica complicado,né?. Bom,os links estão aí e qualquer nova informação de datas ou possíveis mudanças,eu posto aqui no blog. OBS : Procura-se as outras datas,nas outras cidades brasileiras (haha). Vamos aguardar !.

           Bem,é isso por enquanto. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário