domingo, 2 de novembro de 2014

Melrose - Hot Shot (1996)

         Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Postei tão pouco mês passado,apenas 1 postagem. Desculpem. Bom,mas estou aqui novamente para mais uma postagem,para animar seu Domingo. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !. Vamos lá !!!.

          A música escolhida para essa postagem,é muito boa e dançante. Uma das minhas favoritas e que marcam presença na minha playlist. Trata-se do projeto americano (tudo leva a crer) Melrose e o single Hot Shot.
          Não se tem muitas informações sobre o projeto,até porque o projeto tem apenas esse single,eles só lançaram essa. Mas o que se sabe é que,o produtor,o responsável pelo projeto é o cantor e produtor americano Bobby Orlando. O cara já tem uma vasta carreira musical,desde os anos 80,ele já vem trabalhando no meio.




           Hot Shot foi lançado em 1996. Os vocais,infelizmente,não se tem informação de quem seja. Mas não importa,a música é sensacional e tenho certeza de que não deixa ninguém parado.
           Não vamos perder mais tempo,vamos ao que interessa. Prepare o volume no máximo e saia dançando. Aumente o som e confira Melrose - Hot Shot,diretamente de 1996. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




            Não é demais?. Muito bom. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário