sábado, 15 de novembro de 2014

The Soundlovers - Surrender (Birretta Mix) (1998)

             Não resisti e resolvi fazer mais uma postagem,para animar o seu fim de semana. Escolhi mais uma música bem dançante e que gosto bastante. Vamos lá !!!.

             Trata-se de mais um projeto italiano : The Soundlovers,e o single Surrender. Bom,o projeto é italiano,mas os integrantes não nasceram na Itália. Nathalie Aarts,que faz os vocais,nasceu em Breda,na Holanda (Países baixos,etc...) e German David Leguizamon,nasceu em Buenos Aires,na Argentina. Essa mistura deu muito certo.

            A produção executiva desse som,ficou por conta de Molella (Maurizio Molella) e Phil Jay. A produção foi de Blackjack e Shanty. A composição é de Filippo Carmeni,Gianni Fontana,Maurizio Molella e Roby (Roberto) Santini. Foi lançado em 1998.


             A versão que escolhi,é a versão Birretta Mix. Eu cheguei a ouvir essa música,na infância,lá por 1998,1999 mesmo. Muito bom.
            Vamos curtir?. Aumente o som e relembre The Soundlovers - Surrender,na sua versão Birretta Mix,diretamente de 1998. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


             Sensacional. É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Tenham um excelente fim de semana,com responsabilidade,sempre !. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário