sábado, 15 de novembro de 2014

Trivial Voice - Movin' Over (External Mix) (1993)

               Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Demorei,mas estou aqui,para mais uma postagem pra vocês. Muito obrigada pela visita e sejam todos bem vindos !!!.

               Começamos por aqui,com mais um projeto italiano,dos anos 90. Trata-se do projeto Trivial Voice e o single Movin' Over. Mais um som bem bacana por aqui.
              A produção executiva ficou por conta de Giacomo Maiolini. O produtor foi Walter Cremonini. Composição é de Alessandro Gilardi e Claudio Varola. Foi lançado em 1993.

              Como a grande maioria,Movin' Over não tem um videoclipe. Bom,eu acho que muitos não faziam clipe,talvez por ser caro demais. Vai saber,né?. E assim como muitos,esse som tem várias versões. Todas bem legais,mas escolhi apenas uma. Escolhi a versão External Mix. Espero que apreciem.

             Bem,ajuste seu volume e vamos lá. Confira o som de Trivial Voice - Movin' Over (External Mix),diretamente de 1993. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.


            Muito bom !. Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário