sábado, 20 de dezembro de 2014

Dalimas (Brazilian Dance Project)

        Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que sim. Fim de ano chegando,finalmente,porque esse ano,nossa,sem comentários (haha). Preparados para mais uma postagem?. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

          Bem queridos,decidi resgatar um dos meus projetos brasileiros favoritos de Dance Music. Como podem ver logo acima,hoje vamos relembrar um dos projetos de Dance Music que fez o maior sucesso : Dalimas !.



         Sim,Dalimas fez parte da grande cena Dance do Brasil,lançando grandes singles. E por isso,por todo sucesso e muitos de nós ainda lembrarmos desse grande projeto,é que merece uma postagem aqui no blog.

          Vamos contar um pouco sobre esse projeto e é claro,relembrar os grandes sucessos. Vamos lá?. Preparados?. Bora !!!.

          Dalimas foi um projeto de Dance Music brasileiro,criado pela gravadora Building Records. O grupo foi formado em 2003 e foi composto pela bela e talentosa cantora Gisele Abramoff e o produtor Tibor Yuzo. 




          Tudo começou quando Gisele gravou uma nova versão de Livin' On A Prayer,de Bon Jovi. Logo após,as músicas Angel e Dreams (que foi escrita por Gisele),fizeram com que Dalimas se tornasse uma das mais famosas bandas de Dance Music do Brasil.

           Em 2004,Gisele apresentou Livin' On A Prayer e Dreams,no Planet Pop Festival,em São Paulo,para mais de 7 mil pessoas. Na mesma noite,Lasgo & Ian Van Dahl se apresentaram.




           Em 2005,Dalimas voltou na segunda edição do evento,na mesma noite que tocaram Jan Wayne e Magic Box. No mesmo ano,Dalimas ganhou o prêmio Dj Sound Awards,como melhor vocalista de Pop-Dance brasileiro. Também no mesmo ano,o projeto lançou o álbum Dreams,com 13 faixas e 4 acústicos instrumentais. 

          Também no mesmo ano,foi lançado o single Your Love,versão Dance para a canção de Outfield. As versões covers continuaram com outro cover : Sweet Child O' Mine,de Guns N' Roses. Outro enorme sucesso.




          Já em 2006,Dalimas lançou o single I Feel You Tonight e chegou a se apresentar na terceira edição do Planet Pop Festival,em 2006,mais uma vez em São Paulo. O último single lançado pelo projeto foi Let's Get Loud,que é outra somzera de qualidade.

         Depois disso,o que se soube por aí,é que Gisele foi morar na Alemanha,se casou e teve uma filha. Não tem informações mais aprofundadas sobre ela. Porém,encontrei o site oficial dela,que no final da postagem,colocarei o link.



         Chegou a hora de curtir e relembrar os sucessos de Dalimas. Vamos voltar no tempo,por alguns minutos?. 
         Então,aumente o som e vamos curtir e dançar com os hits de Dalimas. Vamos começar,por onde tudo começou. Segundo informações,o single Angel foi lançado em 2003,antes de Livin' On A Prayer. Então,bora relembrar Angel,que eu simplesmente adoro. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




          A próxima é outra grande canção e leva o nome do álbum. Essa é Dreams,lançada em 2004 !. 




          Ajuste o som,porque essa merece (assim como as outras). Essa é Livin' On A Prayer,uma verdadeira explosão de sucesso. Aqui,a apresentação na primeira edição do Planet Pop Festival,em 2004. Aumente o som e relembre.




         Aqui,já na segunda edição do Planet Pop Festival,em 2005. Vale a pena conferir.




          Agora é a vez de outra versão,que virou sucesso. Essa é Your Love,também no Planet Pop Festival,em 2005. Relembre !.




          Agora é a vez de Sweet Child O' Mine,no Planet Pop Festival,em 2006 !. Aumente o som e curta !.




             Essa também é boa. Essa é I Feel You Tonight,lançada em 2006. Confira esse som,em uma apresentação no Planet Pop Festival,em 2006.




           Essa é bem bonita e é uma baladinha. Essa é Without Love,também em uma apresentação no Planet Pop Festival,em 2006. Confira :




           Para finalizar,essa é o último single do projeto. Infelizmente,aqui se encerrava um grande projeto. Mas,se encerrou com estilo,porque essa música é show. Essa é Let's Get Loud,lançado em meados fim de 2006,começo de 2007. Aumente o som,porque merece.





           Acima,a versão Extended de Let's Get Loud. Agora,a versão mais curta,a versão Edit. Aumente o som e vamos lá !!!.




         Sensacional relembrar. Bons tempos aqueles. Eu tenho os 3 DVD's,Planet Pop Festival Vol. 1 (2004),Vol. 2 (2005) e o Vol. 3 (2006) e é sempre bom ver essas performances da Gisele,em seus tempos de Dalimas. Bem que esse super projeto,poderia voltar,né?. Quem sabe um dia,né?. 

         Como prometido,aqui está o link do site da Gisele. Tem bastante fotos,que creio que sejam mais atuais. Confira :

        * http://www.giseleabramoff.com/

        Bom,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

7 comentários:

  1. *Que maravilha de banda, minha amiga!! Eu já tenho 8 músicas do único CD da Dalimas!! Agora, Ana, só faltam 5 faixas que são difíceis de encontrada na web, amigona, e são estas aqui: FAIXA 05 - Shine (3:45), FAIXA 08 - Without Love (3:26), FAIXA 10 - Walking Alone (3:24), FAIXA 12 - Never Gonna Say Goodbye (4:27) e FAIXA 13 - Everlasting Love (3:37). Bom, Ana, falando nestas faixas, você sabe se alguns amigos (as) seus (as) tem estas faixas ou um site qualquer para que que possa baixá-las para mim? Caso me ajude nesta pesquisa, desde já te agradeço, minha minha!! Para encerrar, meus parabéns pelo seu excelente blog e, também, pela ótima matéria sobre a Dalimas!! Enfim, viva a Eurodance e viva os Anos 90, amigona!! Boa noite e até mais, Ana!! 😎👍*

    ResponderExcluir
  2. Amo essas musicas da minha epoca de adolecente de 13 anos o saldade dalimas tem a voz daquela integrando do karma

    ResponderExcluir
  3. Aninha conta historia da lasgo ian van dahl eu amo demais e karma tbm

    ResponderExcluir
  4. Amo essas musicas da minha epoca de adolecente de 13 anos o saldade dalimas tem a voz daquela integrando do karma

    ResponderExcluir
  5. boa noite, gostaria de baixar o dvd planet pop festival vol. 3, revirei a a net, mas nao consegui, vi o seu comentario q vc tem. nao tem como vc postar ele em imagem ISO não? no formato original. sem ser em mp4, pois cai a qualidade.

    ResponderExcluir