quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal,queridos leitores !!!

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Como estão?. Espero que estejam bem. Como está a preparação para celebrar o Natal?. Me contem (haha) !. Antes,sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

             Animados para mais uma noite de Natal?. Como você vai celebrar?. Bom,você pode celebrar de diversas formas.

             Muitos dizem a seguinte frase : ''Ah,quando chega o Natal,o povo esquece que quebraram o pau o ano todo e depois vem com essa falsidade de família feliz''. Ok,cada um tem uma opinião,respeito. 

             É lógico que as coisas não se resolvem de uma hora pra outra,mas num dia de Natal como hoje,é um bom início para resolver as coisas. Tem coisas que demoram,cicatrizes demoram para serem curadas,isso vai do tempo. Então,você que lê isso e talvez vá passar a noite de Natal e o dia,sem algum familiar por algum desentendimento,use o dia de hoje pra começar a encontrar um momento de paz e harmonia.

             Não queria entrar nesse aspecto,mas é necessário. Muitas pessoas no dia de hoje,não vão poder celebrar o Natal como queriam. Alguns,não vão ter uma mesa farta,uma família reunida pra celebrar junto. Muitos não poderão fazer isso. E muitas pessoas ainda reclamam do que tem.

             Então,se você vai estar com sua família,com seus amigos nessa noite de Natal e amanhã durante o dia de celebração,agradeça. Ao você sentar na cadeira e ver a mesa da sua família repleta de alimentos,pura fartura,agradeça. Seja qual for a sua crença,não deixe de agradecer.

             As vezes,reclamam dos parentes impertinentes,talvez chatos,tiozinho do pavê e etc. Pode ocorrer,claro,sempre tem um que age assim,principalmente em datas comemorativas. Mas já parou pra pensar que o chato da história,pode ser você,pela implicância?. Reveja seus conceitos !.

            Família é um dos maiores e valiosos presentes que recebemos. Sim,mesmo aquela família que não entende suas opiniões,que te contraria,que fala bobagem. De uma maneira ou de outra,ela está ali como seu suporte. Por tanto,dê valor a ela. O mundo de hoje,está cada vez mais estranho...ou melhor,as pessoas !.

           Espero de verdade que não pensem que tudo o que eu disse é babaquice ou blá blá blá. Reflita e olhe-se por dentro e verás que tenho razão. Ou não também,depende de sua opinião.

           Desejo o mais belo e maravilhoso Natal,à todos vocês,meus queridos leitores !. Que vocês possam desfrutar muito com toda a família e amigos. Que possam celebrar com muito amor e harmonia. Faça desse Natal o melhor,e o próximo também...se supere. Tente fazer o Natal,um melhor que o outro. Não custa nada !.



            
            Com tantas coisas acontecendo no mundo,junte-se com seus entes queridos e como disse anteriormente,agradeça por esse momento. Sorria,dance,pule,grite,festeje,comemore,celebre essa bela noite e o dia incrível que será !. Encontre a alegria e a paz,nesta noite natalina !. Feliz Natal,galera !!!.

            E para ser trilha sonora do Natal,aqui no blog,escolhi uma música que posso dizer que é a minha favorita em clima natalino. No estilo Eurodance,claro !. Escolhi a belíssima Do You Hear What I Hear?,do La Bouche !. Ah esses belos vocais de Melanie Thornton...

           Repetindo,essa é minha música natalina favorita,no estilo Eurodance. É demais,mesmo !. Então,com essa maravilhosa canção,todos celebraremos o Natal. Vamos lá !. Boa vibe,bom Natal e boas recordações,galera !!!.



           Bem,é isso !. Aproveitem a noite e o lindo dia de amanhã. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. E nós,nos encontramos na próxima !. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário