domingo, 28 de dezembro de 2014

Legstacy - Quiet Type (1996)

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que muito bem. Chegando por aqui,para fazer mais uma postagem bem bacana pra todos vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Escolhi mais uma música que está na minha playlist e que eu curto bastante. E mais uma da Dance dos anos 90. Sim gente,está no meu sangue,não posso fazer nada (haha).

           A música escolhida para essa postagem é Quiet Type,single do projeto americano Legstacy. Alguns dizem que esse projeto é italiano,mas creio que não,pelo produtor. O produtor foi o americano Bobby Orlando.

          Eu já postei algum projeto dele,aqui no blog. Super bacana e sempre pela gravadora Reputation Records. A maioria dos projetos,são de 1996 e a maioria também,com a mesma vocalista,que não sabemos o nome,porque não consta mais informações.

         Quiet Type é uma música bem gostosa de se ouvir e dançar. Tem uma bela melodia. Se você já conhece esse som,relembre,se não,nunca é tarde pra conhecer,não é?. Então,aumente o som e confira Legstacy - Quiet Type,diretamente de 1996. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




          Muito bom. É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário