quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Scatman John : 15 anos sem o talentoso e carismático gaguinho da Eurodance 90's !

            Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Aqui estou eu,para mais uma postagem para vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Mais uma vez,teremos uma postagem especial. Uma homenagem. Hoje,dia 3 de Dezembro,está completando 15 anos,que um dos grandes nomes da Eurodance 90's,partiu,nos deixou.

           É claro que estou falando do gaguinho que,venceu suas dificuldades e fez muito sucesso e deixou sua marca para sempre. Estou falando dele : Scatman John !.

           Como disse várias vezes,o tempo passa muito depressa,ele voa. No dia 3 de Dezembro de 1999,John Paul Larkin,morreu em sua casa,em Los Angeles,na Califórnia,de câncer pulmonar.

           Em 1996,em uma entrevista,Scatman disse : ''Espero que as crianças,enquanto elas cantarem minhas músicas ou as dançarem,sintam que a vida não é tão má assim. Nem que seja por um único minuto.'' .

           Apesar de seu problema pulmonar,John se manteve com pensamentos positivos e afirmou : ''O que Deus quiser,está bom pra mim. Eu tive o melhor da vida. Eu provei da beleza.''.

          E já se passaram 15 anos de sua morte,e mais uma vez,o blog Aninhahy Dance,presta uma homenagem à esse talento,que deixou sua forma única de fazer música e hoje nos deixa tanta saudade. 

           Jamais iremos esquecer o que John fez pela Eurodance/Dance 90's,alegrando crianças,jovens,adultos e idosos. Obrigada pela sua música,John !. R.I.P,eterno e querido Scatman John !!!.


           Vamos fazer o que podemos fazer,para matar a saudade de Scatman : Ver vídeos e ouvir suas músicas. Aqui temos,um vídeo com entrevista e performance ao vivo de Scatman's World e Scatman. Confira e relembre !. Boas recordações,galera !!!.



          Aqui,John canta um de seus grandes sucessos. Essa é Scatman,ao vivo no Japão,em 1995. Confira :



            Essa é bem bacana também. O nome da música?. I Love Samba !. Ouça !.



           Uma das minhas músicas favoritas do Scatman John e sempre que faço uma postagem sobre ele,eu agrego essa. Su Su Su Super Kirei. Aumente o som.



            Aqui,um vídeo que fizeram recentemente,em forma de tributo à John. Confira,porque é legal :



           Para finalizar,outra que está entre as minhas favoritas. Essa foi a última música lançada por ele. É de 1999. Simplesmente amo e é emocionante. Essa é Take Your Time,na versão Extended. Confira e aumente o som,porque essa merece !.



            Scatman John sempre será lembrado e sempre estará em nossos corações !. 

        Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada à todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário