domingo, 8 de fevereiro de 2015

Georgia Williams - Keep It Up (Factory Team Mix) (1994)

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim,realmente. Vocês já sabem,é hora de mais uma postagem bacana. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Mais uma vez,chego por aqui,com mais um super som dos anos 90. Mais um som que está na minha playlist e não pode faltar na sua,garanto.

           Trata-se de mais um projeto italiano,chamado Georgia Williams e o single Keep It Up. Sempre os italianos mandando bem por aqui.

           Keep It Up foi produzido e arranjado por Scott & Martins Production (Charles Martins & Stefano Scozzese,a.k.a Scozzese Dj). Mixado por Carlo Zanella & Stefano Scozzese. Composição de Carlo Zanella. Single foi lançado em 1994.

          Como acontece sempre com a maioria dos singles,Keep It Up tem 4 versões : Original Mix,Club Beat,Factory Team Mix e Tok Version.

           Tenho a minha versão favorita e escolhida para essa postagem : Factory Team Mix. É realmente um time de muita qualidade e sempre arrebenta nos remixes. Lembrando que o Factory Team,são : Antonio Puntillo,Fabio Serra,Johnny Di Martino,Mauro Farina (genial produtor e cantor) e Roberto Arduini. Em breve,farei um especial Factory Team,aqui no blog. Aguardem.

           Sempre fizeram um excelente trabalho e em Keep It Up,não foi diferente. Recomendo que vocês aumentem o volume,aumentem o som,porque vale muito a pena. Super dançante. Bora?. Dance ao som de Georgia Williams - Keep It Up,na sua versão Factory Team Mix,diretamente de 1994. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




            Simplesmente sensacional. Talvez sensacional não seja suficiente,de tão boa que é. Adoro. Bom,é isso. Para animar seu Domingo. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário