sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vengaboys : 15 anos do single Shalala Lala !

               Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem bem legal pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

              Começaremos,aqui no blog,sempre que possível,a fazer postagens com os dias de lançamentos dos singles. Hoje,começamos com o grupo holandês de muito sucesso e que marcou a infância de muitos de nós : Vengaboys !.

            No dia 27 de Fevereiro de 2000,o grupo lançou o super sucesso Shalala Lala. Completando hoje,15 anos. Wow,como o tempo passa e a gente vai ficando velho (haha).

            Lembro-me exatamente desse tempo. Eu tinha um circo de vizinho...olha só (haha). Antes dos espetáculos,das apresentações à noite,durante o dia,eles colocavam altos sons pra tocar,vários Dance,batidões legais...e eu curtia muito tudo aquilo.

            E isso,eu tinha 8 anos de idade,imagina?. Uma das músicas mais executadas lá,era justamente Shalala Lala,dos Vengaboys. Lógico que na época,eu uma criança,não sabia quem cantava,só sabia que eu estava curtindo demais. Na minha casa,eu me referia à essa música,como a música do circo (haha). E veja como é o poder da mente,anos e anos se passaram,bem depois eu fui descobrir quem cantava,mas a música permaneceu na minha mente durante esse tempo todo. Muito marcante pra mim,isso é fato.
           


Então,chegou a hora de relembrarmos esse super single,que hoje completa 15 anos. Ajuste seu volume e bora relembrar. Começamos com o vídeo oficial do single. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Sucesso total,os Vengaboys também passaram pelo Brasil. Aqui,o vídeo da apresentação deles,cantando Shalala Lala,no Domingão do Faustão,em 2000. Confira e relembre !.




Eles também deram uma passadinha no ótimo e extinto Planeta Xuxa,no mesmo ano. Vale a pena conferir :




Para encerrar,aqui temos um vídeo de uma performance do Vengaboys no evento Pepsi Live,em 2000. Muito bom também. Confira e relembre :




Sensacional. Como disse,essa música marcou demais a minha infância. Na verdade,grande parte dos singles do Vengaboys,fizeram isso. Que tempinho maravilhos,foram aqueles. Hoje,só saudades. Vengaboys é show !.

Bem,é isso. Espero que tenham gostado e relembrado muito. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário