sexta-feira, 13 de março de 2015

Bandido : 17 anos de Get Into The Groove

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que realmente sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Bem,mais um excelente single,está completando 17 anos. O single desta postagem é do projeto italiano-espanhol Bandido,intitulado Get Into The Groove.



Sim,é claro,é uma versão cover. A versão original é da Madonna.

Esta versão de Bandido foi produzido por Mauro Farina,Antonio Puntillo,Roby Arduini,Fabio Serra e Johnny Di Martino. Os vocais...ninguém sabe,pra variar,né?. O pouco que tem sobre os vocais,é que pode ser que tenha sido Jenny (a mesma do single Whatever Love de Ken Laszlo). Mas o resultado saiu muito bem feito,obviamente.

Vamos relembrar,aumentar o volume e curtir mais esse som?. A versão escolhida é a versão Factory Team Remix. Mais uma vez,a excelente trupe (hehe) fazendo somzera. Mais um trabalho perfeito. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.



Muito,muito bom. Lembrando que,em breve,farei um especial Factory Team,por aqui. Aguardem !.
Bom,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário