quarta-feira, 18 de março de 2015

Cascada : 11 anos do single Miracle !

           Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Tudo bem?. Espero que sim,hein?. Chegando por aqui,para mais uma postagem bem bacana pra todos vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

          Mais um single,dos meus favoritos,vem chegando por aqui. Estou falando do single Miracle,do projeto alemão Cascada.



          Em 2004,Miracle foi lançado. Miracle foi composto e produzido por Manuel Reuter (Dj Manian ou apenas Manian) e Yann Peifer (Yanou). Os vocais,é claro,são da bela e talentosa Natalie Horler.

           Miracle é faixa do CD Planeta Dj 2005,da rádio Jovem Pan FM. Para a minha sorte,eu tenho este CD e olha que foi muito tocado aqui em casa (haha). E ainda é,é claro.

          Vamos curtir este super single,agora?. Vamos lá,então. Aumente o som,confira e relembre o som de Cascada - Miracle. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




          Agora,você confere a performance de Cascada,no Ballermann Hits,que é um programa de Tv que é de apresentações,em 2007,na Alemanha.




           Agora,aumente o volume e curta a versão Club Mix de Miracle :




           Para finalizar,a versão Sad Radio Mix. Aumente o som e confira :




          Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário