terça-feira, 17 de março de 2015

Corona : 20 anos do single Baby Baby !

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que realmente sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Hoje,a música desta postagem,é mais um grande sucesso dos anos 90. Estou falando do single Baby Baby,do projeto italiano Corona.

           Muitas pessoas se confundem e chamam Olga (a cara do projeto) de Corona,sendo que Corona não é ela em si,e sim um projeto,apesar de ela continuar com ele até hoje.

            Em breve,farei uma postagem sobre o projeto Corona,ok?. Bom,voltando ao single...Baby Baby foi produzido e arranjado pelos produtores italianos Francesco Bontempi e Roberto Arduini (com o pseudônimo de Soul Train). O engenheiro de som foi Francesco Alberti. Baby Baby foi composto por Antonia Bottari e Francesco Bontempi. Os vocais são da maravilhosa e talentosa Sandy Chambers.


                                                       Sandy Chambers

          Bem,esse super sucesso,vocês sabem,tem videoclipe. E como também sabem,é Olga que aparece no vídeo. Nada contra a Olga,obviamente,mas não faz muito sentido,sendo que Sandy é a que poderia estar no vídeo. Ah,o talentoso cantor e produtor Roberto Zanetti (Robyx),está incluso neste single.

           Mas,Baby Baby foi um sucesso,todos nós sabemos,e por isso,esta postagem é comemorativa aos 20 anos do single. Neste vídeo,você pode conferir,curtir e relembrar esse super som,em todas as suas versões. É isso mesmo,encontrei um vídeo com o áudio das versões de Baby Baby. Então,é hora de recordar. Aumente o som e confira. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




          Que voz maravilhosa que a Sandy tem. Uma das mais belas vozes da Eurodance/Dance dos anos 90,sem dúvida. Sempre arrasava e ainda arrasa.

         Aqui,alguns links para você conferir a discografia completa de Sandy :

www.eurokdj.com/search/eurodb.php?name=Chambers_sandra

www.discogs.com/artist/253506-Sandy-Chambers

       Aqui,alguns poucos lugares que você pode encontrá-la :

           * Sandy Chambers no Facebook : facebook.com/sandychambersofficial
           * Sandy Chambers no MySpace : myspace.com/sandychambersofficial
        
          Bom,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário