domingo, 15 de março de 2015

Sabrina Salerno : Nossa aniversariante do dia !. Happy Birthday,Sabrina !

             Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem com vocês?. Espero que realmente sim. E eu estou aqui novamente,para mais uma postagem bem legal pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

            Nesta postagem de hoje,temos uma aniversariante especial. Hoje,15 de Março,a bela cantora italiana Sabrina Salerno,está assoprando velinhas. 47 aninhos,com um visual de dar inveja para as mais novinhas (haha).
         


Se você está se questionando se é a Sabrina de Boys..é ela mesma !.  Lógico que ela fez um tremendo sucesso nos anos 80,mas nos anos 90,com o ritmo Eurodance,Sabry também se renovou e lançou singles neste estilo,como Rockawillie e Angel Boy,ambos produzidos por Fulvio Zafret (um dos grandes produtores italianos).

Lançou,é claro,outros muito bons singles. Em 2010,a bela cantora se juntou com outra bela e talentosa : Samantha Fox,e fizeram uma nova versão de Call Me,single de Blondie. Recentemente,Sabrina lançou o single Colour Me,que é bem bacana também.

Resumindo,Sabrina já tem anos de carreira e repleto de singles,tanto na Italo Disco dos anos 80,na Eurodance/Italo Dance dos anos 90 e também no pop. E é claro,muitos fãs em todo o mundo. Então,ela é nossa aniversariante do dia. Happy Birthday,Sabrina !!!.



Para celebrar o aniversário de Sabry (como é carinhosamente chamada),escolhi algumas de suas músicas,que curto bastante. 

Começaremos pela primeira música que citei anteriormente. Vamos de Rockawillie,diretamente de 1994. Esse single foi arranjado por Fulvio Zafret e Sergio Portaluri. Foi composto por Fulvio,Mario Pinosa,Sabrina e Sergio Portaluri. Foi produzido por Enrico Monti (marido de Sabrina),Fulvio Zafret e Sergio Portaluri. 



Então,vamos aumentar o volume,curtir,relembrar e conferir esse dançante single de Sabrina,voltando em 1994. Aqui,uma apresentação na Espanha. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Aqui,uma outra performance de Rockawillie,em um programa de tv italiano. Confira :




Agora,mais uma vez,um outra apresentação no canal italiano Rai 1. Confira :




Em seguida,Sabrina lançou o single Angel Boy. Foi produzido e arranjado pelos mesmos produtores de Rockawillie : Enrico Monti,Fulvio Zafret e Sergio Portaluri. Foi composto pelos mesmos e também por Carsten Kowatsch,Neil Antone Dyer e Sabrina.



Vamos curtir e relembrar esse super som?. Eu sinceramente curto bastante. Aqui você pode conferir uma performance de Sabry cantando Angel Boy,num programa de tv,em 1995. 




Aqui,mais uma performance de Sabrina,num programa de tv italiano. Confira esse vídeo :




Muito show. Confira mais este vídeo,com a performance de Sabrina cantando Angel Boy :




Ah,eu adoro essa performance. Coreografia bem legal e a música ótima. Esta é uma apresentação de Sabrina,num programa de tv espanhol. Confira :




Para finalizar este single,aqui vai a versão Angel Mix,que é a mesma do vídeo anterior,mas é mais longa. Aumente o som e curta :




Em 1999,Sabrina lançou o álbum A Flower's Broken. Uma das faixas é essa que vamos curtir agora : Russian Lover. A música não chegou a ser lançada como single,mas você pode curtir-lá no álbum. Confira esse som :




Em Junho de 2014,Sabrina lançou o single Colour Me,pela gravadora italiana Do It Yourself.  A composição de Colour Me é de Mauro Lovisetto. A letra é da própria Sabrina. E foi produzido por Rick Nowels.



Confira e curta este single de Sabrina :




Para finalizar este single,aqui você confere um vídeo de um show de Sabrina,no mês passado. Confira :




Para encerrar esta postagem,obviamente que teríamos que terminar com um clássico,com o sucessão...Boys !. Neste vídeo,uma performance de Boys,no festival Discoteka 80,que é dedicado aos anos 80,na Rússia,em 2012. Confira,porque é bom demais.




Bom,depois de músicas dançantes,é hora de você ''anotar'' os contatos e redes sociais de Sabrina :

* Site Oficial : www.sabrinasalerno.com
* Sabrina no Twitter : twitter.com/SabrinaSalerno
* Sabrina no Instagram : instagram.com/salernosabrina (creio que seja dela mesma,apesar de desatualizado)

Eu amei essa foto. Photo by Sabrina's Official Facebook

Bem meus queridos,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado desta postagem especial de aniversário da Sabrina. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário