segunda-feira, 27 de abril de 2015

Especial Factory Team : Part 1

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Conforme foi prometido em algumas postagens anteriores,dou início ao nosso especial Factory Team !.
Para quem não sabe exatamente do que estou falando,explico. Durante os anos 90,muitas músicas da Eurodance/Italodance da época,foram remixados por Factory Team.

Mas você deve estar pensando : ''O que é/quem são Factory Team?.''. Resumidamente,Factory Team,como mesmo diz o nome,é um time,uma equipe de músicos e produtores italianos talentosíssimos,sendo eles : Antonio Puntillo,Fabio Serra,Johnny Di Martino,Mauro Farina e Roberto Arduini.

          


É uma equipe de grande peso (no bom sentido,é claro). Cada um,tinha (ou tem) uma função,obviamente. Segundo algumas informações,Factory Team foi formado ainda nos anos 80.

Em alguns casos,as versões originais de singles,não eram lá essas coisas,não tinha muitos elementos dançantes,mas o povo ia lá e fazia bonito. Mandavam ver nos arranjos,batidas e tudo o que uma boa música pra se dançar precisa ter. O 
especial Factory Team será em partes,pela grande quantidade de músicas.


Eu sou suspeita,quando falo dessa galera. Eles são EXTREMAMENTE fantásticos e competentes. Durante esse especial,você que não conhece seus remixes,vai se surpreender e curtir.


Cada parte desse especial,terá em torno de 15 vídeos. Isso inclui versões intituladas como Factory Team Remix,Factory Team Edit,Factory Team Dance Mix,entre outros. 

Então?. Posso começar com o desfile de maravilhosas canções?. Bem vindos ao Especial Factory Team !

Começaremos pelo single Heartbreaker,do projeto Jill Dreski. Uma versão cover bem bacana de Dionne Warwick,de 1982. A versão de Jill Dreski é de 1995. Confira. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




Vamos agora,com mais uma versão cover. Desta vez,o single Juliet,original de Robin Gibb,interpretado pelo projeto Robin. Foi produzido e arranjado por Fabio Turatti,Giuliano Crivellente e Mauro Farina. É de 1996. Tocou bastante esse som,no Brasil. Aumente o som : 



Outra que tocou muitíssimo nas rádios brasileiras,foi esta : Wanna Be The Winner,de Delegation. A versão Factory Team Remix foi mixado por Johnny Mix (Johnny Di Martino) e Fabio Serra. A produção do remix foi dos fabulosos Giuliano Crivellente e Mauro Farina. Os vocais são de Rick Bailey. Aumente o volume e relembre :



Seguimos por aqui,com o single She's Alone,do projeto Orlando. Mais uma muito boa,diretamente de 1995. Aumente o som :



Mais uma música que tocou bastante por aqui,vem chegando : Ken Laszlo,junto com Jenny,fizeram sua versão para a música Video Killed The Radio Star,de The Buggles,de 1979. Ficou muito bom. É de 1997. Confira :



Outro single de sucesso,de um projeto de sucesso,vem aí : (I'm) On Your Side,do projeto T.H. Express. Na produção,novamente eles : Giuliano Crivellente,Mauro Farina,juntamente com Stefano Colombo. Obviamente que,Johnny Di Martino e Fabio Serra,ajudaram na produção. Os vocais são da maravilhosa Annerley Gordon. É de 1994. Versão : Factory Team Edit. Aumente o volume :



Bandido é outro projeto de sucesso. Gosto bastante. For Sale foi produzido por Mauro Farina. Foi lançado em 1999. A versão?...Factory Team Mix !. Confira : 




Mais uma excelente canção,vem chegando : Feel So Right,do projeto Kangaroo. Além da versão de Factory Team,minha favorita é a versão Smania Brothers Mix (remix dos irmãos Fabrizio e Marcello Smania). É de 1994. Mas para este post,você aumenta o som para a versão Factory Team Edit. Confira :



A versão de Dj Miko,para o clássico de Donna Summer,Hot Stuff,é muito boa. A galera do Factory Team,mais uma vez,fez um excelente trabalho. Versão Factory Team Edit,de 1994. Confira :



O projeto Kate Project é criação dos gênios Mauro Farina e Giuliano Crivellente. I Got To Believe,marca presença por aqui,com a versão Factory Team Edit,diretamente de 1996. Confira :



Nem Time Flies do projeto alemão Young Internationals,escapou das mãos dos talentosos do Factory Team. Na minha opinião,a melhor versão deste single. É de 1994. Já foi um dos temas de passeio com a família (haha). É sensacional e vale muito a pena aumentar o volume. Versão : Factory Team Edit 1. Vamos lá :



O single Over The Night,do projeto Texture,também tem uma pitadinha de Factory Team. É de 1996. A versão é Factory Team House Remix. Confira :



Em 1999,Jenny (que fez vocal com Ken Laszlo),fez a sua versão de Hot Love,música de Jenny Kee,de 1988. A composição é de Mauro Farina e Giuliano Crivellente,e a produção,assim como a versão de 88,também foi deles. Aumente o som e confira a versão Factory Team Dance Remix.



Angel Tonight do projeto Turbo!,foi lançado em 2000. Aumente o som e confira :



Para encerrar esta primeira parte do especial Factory Team,vamos com In The Name Of Love,do projeto Wienna. Uma das minhas favoritas do projeto e também de várias produções de Mauro. E gostaria de dizer que minha busca continua. Isso porque,os vocais deste single,são da cantora misteriosa que procuro há vários (VÁRIOS) dias. Aquela que cantou o single Missing In The Rain,do projeto T.H. Express. Ninguém sabe o nome da mulher...socorro !.
Mas voltando ao single...é sensacional. A belíssima voz da cantora,se mistura perfeitamente com a melodia e arranjos. Aumente o som,porque vale muito a pena :



Demais. Bem,é isso pelo momento. Em breve,a segunda parte do especial Factory Team. Aguardem,queridos. Espero que tenham gostado e dançado bastante (haha). Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Tenham uma ótima semana. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário