quarta-feira, 15 de abril de 2015

Samantha Fox : Nossa aniversariante do dia ! Happy Birthday,Sammy !

           Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem bacana. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

          Hoje,15 de Abril,temos uma ilustre aniversariante e de quem eu admiro e sou fã. Estou falando da bela e talentosa cantora Samantha Fox. Sim,aquela de Touch Me,dos anos 80.

          Dizem que Samantha tem apenas 1 música,se referindo a Touch Me...mas não é verdade,como muitos sabem. Samantha vai muito mais além de Touch Me e de ser um simbolo sexual dos anos 80.

        A história de Sammy é bem longa,bem antes mesmo de começar a ser modelo,já amava a música. E por aí vai,até que ela conseguiu realizar seu sonho de cantora. Merecidamente.

        Não é de hoje que Sammy tem milhares de fãs no mundo todo. Ela já passou por diversos países,fazendo suas tours. Há até uma informação de que,em 1986,Sammy foi convidada para assistir o carnaval aqui no Brasil,no Rio de Janeiro. Não se sabe se ela aceitou e nem se isso é verdade.




         Mais do que um rostinho bonito e uma cantora de sucesso,Sammy veio de baixo,de uma família simples. Por essas e outras,Sammy não perdeu seu jeitinho moleca,divertido e simpática de ser. Trata seus fãs com muito amor e respeito,e não só porque isso é uma ''obrigação'' de ser feito,mas sim por uma questão de respeito,amor e gratidão. É uma troca,amor reflete em amor.

         Sammy nasceu em 15 de Abril de 1966. E é ela que é a nossa aniversariante do dia. Falar todas as coisas boas que desejo para ela,seria muito pra uma postagem só. Já há algum tempo,curto e admiro o trabalho dela,e há alguns anos a sigo no Twitter. Desde então ela me responde e conversa comigo,até que um dia ela me seguiu. É um doce de pessoa,sempre me tratou super bem.

          Por ela ser quem ela é,pelo seu trabalho e admiração que tenho por ela,faço esta postagem especial do seu aniversário. Ariana como eu (haha). Happy Birthday,Sammy !!!.




          Para comemorar,vamos curtir alguns singles dançantes de Sammy. Vamos lá !.

         Começando com o super som Santa Maria,em parceria com Dj Milano,diretamente de 1997/1998. Muito boa essa canção. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.





          Neste vídeo,o áudio de The Reason Is You,outra música dançante de Sammy,que adoro. O vídeo não tem nada a ver com a música,mas foi o único que pude encontrar. Ouça :


           

             Esta,Deeper,outra dançante que curto demais. Aqui,um vídeo feito por fã. OBS : O áudio está meio ruim,mas dá para ouvir. 




         Mais uma dançante vem chegando. Esta,Let Me Be Free,de 1996. Também curto demais. Confira :




            Aqui,o som I Give Myself To You,do album Angel With An Attitude,de 2005. Confira :




          Neste vídeo,um show ao vivo de Sammy,na Finlândia,em 2013,cantando I Give Myself To You. Confira :




            Midnight Lover é outra que gosto muito. Em parceria com o grego Zante Dilemma. Aqui,uma performance num programa de tv grego :




            Repetindo a parceria,esta é The Secret,uma das mais belas canções dançantes,com os vocais de Sammy. Confira :




            Em 2004,Sammy fez uma parceria com Gunther,e lançaram uma versão mais dançante de Touch Me. Confira :




          Para encerrar,outra música dançante e linda. Em 2010,Sammy se juntou com 4 Strings,e lançaram o belo trance Forever. Maravilhosa. Aumente o volume e confira :




           Agora,''anote'' os sites e redes sociais de Sammy :

           * Site Oficial : www.samfox.com
           * Samantha Fox no Facebook : www.facebook.com/pages/Samantha-Fox-Official/102058873211496 
           * Samantha Fox no Twitter : twitter.com/samfoxcom
           * Samantha Fox no YouTube : youtube.com/user/Fox1TV



            
           Bom,queridos,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem especial de aniversário de Sammy. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário