sábado, 9 de maio de 2015

Jefferson Project : 20 anos do single You Got Me !

           Olá meus caros e queridos leitores !. Como estão?. Espero que realmente muito bem. Chegando por aqui,para mais uma postagem pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

           Vejam como o tempo passa rápido. Temos aqui,mais um single completando 20 anos. Estou falando do single You Got Me,de Jefferson Project.




         You Got Me foi escrito por Jason Welch,Jean-François Laprise (Jefferson) e Sylvie Desrochers. Foi mixado por Bruno Ruffolo. Foi masterizado por Rick Essig

         Foi produzido por Jefferson. O produtor executivo foi Luc Dubois. Jason Welch fez os raps. Os vocais são de Sylvie Desrochers. Foi lançado em 1995.

         Que tal relembrarmos este single que completa 20 anos?. Vamos lá. Aumente o som e confira Jefferson Project - You Got Me,diretamente de 1995. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




        Definitivamente a versão Euro Mix é a minha favorita. É demais. Aumente o som e confira :




         Aumente o som para a versão Club Mix :




          Muito bom mesmo. Todas as versões são ótimas,mas como disse,a minha preferida é a Euro Mix. E qual é a sua?. 

          20 anos de mais uma excelente canção dos anos 90. Não poderia deixar passar em branco.

         Bem,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário