terça-feira, 2 de junho de 2015

Masterboy : 20 anos do single Generation Of Love !

       Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Chegando por aqui,para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

      Temos aqui,mais um excelente e super single completando 20 anos. Estou falando do single Generation Of Love,do projeto alemão Masterboy.



      A letra de Generation Of Love é de Enrico Zabler,Luke Skywalker e Tommy Schleh. A música é de Beatrice Obrecht (Trixi Delgado),Enrico Zabler e Tommy Schleh.

       Foi masterizado por J. Quincy Kramer. Foi mixado por Masterboy Beat Production e Thomas Engelhard. Produzido por Masterboy Beat Production. Os vocais são da talentosa Trixi Delgado. Foi lançado em 1995.

       Sem dúvida,este é,um dos maiores sucessos do Masterboy. Indiscutivelmente,Generation Of Love é um dos clássicos da Eurodance dos anos 90.

      Generation Of Love,está presente em inúmeras coletâneas de Dance/Eurodance dos anos 90. E também faz parte da trilha sonora de Malhação (1995),no segundo volume do CD.

      Que tal relembrarmos esse enorme sucesso?. Vamos lá. Aumente o som e confira Masterboy - Generation Of Love. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




      Confira essa performance de Masterboy,na França,no Dance Machine :




       Confira agora,uma apresentação na Alemanha,em um programa de tv :




       Agora você confere a versão Ipanema Maxi Version :




      Agora,uma performance num canal de tv mexicano :




       Para encerrar,confira agora o vídeo de uma apresentação de Masterboy,em 2013,na Alemanha. Ano esse que foi a volta do grupo. Aumente o som :




       Muito bom,não é?. Mais um clássico dos 90's. 20 anos de um grandíssimo single.

       Siga Masterboy no Twitter : 

         * https://twitter.com/Masterboy90s

      Aqui,minha postagem sobre Masterboy,que você pode conferir :

         * http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2015/01/masterboy.html

      Bem queridos,é isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais esta postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário