segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Beat Company : 21 anos de I Know !

 Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma vez chegando por aqui,para mais uma postagem bem legal pra vocês. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

Nesta postagem,temos uma música completando 21 anos. Estou falando de I Know,do projeto italiano Beat Company !.

I Know foi arranjado e produzido por Luca Belloni,Paul Manners e Rodolfo Corbelli. A música foi lançada em 1994.

Curto bastante esse som. É bem bacana e tipicamente Eurodance dos maravilhosos anos 90 !. 

Há 3 versões de I Know,sendo elas : Club Mix,East Coast Mix e Flower Mix.

Eu ouço muito a versão Club Mix,que na verdade acaba sendo uma versão ''mais conhecida'' de I Know. 

E é exatamente essa versão,a Club Mix,que vamos dando sequência por aqui. Aumente o som e relembre Beat Company feat. Dj Belloni - I Know. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




 Lá no começo do blog,eu postei essa música. Só reparem na postagem com cara de iniciante (haha):

 * http://aninhamusicadance.blogspot.com.br/2011/05/beat-company-i-know.html

 É,eu mudei um pouco,né?. Não muito,mas mudei (haha).

 Eu gostaria muitíssimo de passar algum link com as outras versões,mas infelizmente não encontrei. Ah,que pena. Mas pelo menos aqui está a Club Mix :

 * http://www.freemp3.site/mp3/Beat+Company+Feat+Dj+Belloni-I+Know

 Bem,é isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário