sexta-feira, 14 de agosto de 2015

C-Ya : 20 anos do single I'm Feelin' !

Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma vez,chego por aqui para mais uma postagem. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

E para esta postagem,temos uma música completando 20 anos. Estou falando de I'm Feelin' do projeto italiano C-Ya.

Em muitos lugares,o título da música aparece como I'm Feeling,que é praticamente a mesma coisa,na verdade.

I'm Feelin' é de Roberto Arduini,Francesco Scandolari e Lorenzo Carpella. A produção foi de Roby Arduini. Segundo o Discogs,os vocais são de Emma James. Foi lançado em 1995.

Já estamos no lucro em ver o nome de uma cantora,em uma música Eurodance dos anos 90,né?. Apesar de o nome não ter sido creditado no vinil (novidade,né?).

Ah,poderia ser tão diferente no meu caso...da cantora que procuro ter o nome divulgado por aí. Ah,apenas imagino...

Mas isso é assunto de outras postagens...

Essa música,além de várias outras,é bastante especial pra mim. Isso porque ela está presente no Ritmo das Pistas Vol. 2,que tenho o maior orgulho de ter em fita cassete.





Ai como eu amo as músicas dessa coletânea. E também já falei muitíssimo da minha fita cassete preferida,que ainda está em perfeito funcionamento. 



    
Se não fosse por essa fita,não sei se eu amaria Dance Music/Eurodance. Ela foi o início de tudo. Ah Paradoxx Music,como seria bom se você voltasse...

Além de estar presente no Ritmo das Pistas Vol. 2,I'm Feelin' está no CD Coração Melão

Nossa,só de ouvir essa música,me vem o cheirinho de infância,de quando eu sentava no chão,apertava o play e mandava ver na vibe (haha). 

Quem mais aí tem o Ritmo das Pistas Vol. 2?. Em CD ou fita?. Fique a vontade pra comentar,se quiser.

Bem,e que tal agora relembrarmos essa super canção?. Vamos lá. Aumente o volume e confira C-Ya - I'm Feelin',na sua versão 7 Inch Edit. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.





Agora,aumente o som e confira a versão Clubbin' Mix :





Esta é outra excelente versão. É pra sair dançando. Aumente o som e confira a versão Adventure Mix :





E para finalizar,vamos com a versão Extended de I'm Feelin'. Aumente o volume :





Esses italianos mandavam bem nos anos 90,hein?. Italo Dance dos 90's estavam sempre presentes nas coletâneas da Paradoxx,Spotlight Records,etc. Nos anos 90,eles dominavam por aqui.

20 anos de I'm Feelin' : Uma das músicas que embalaram minha infância. Eu não poderia deixar passar em branco. Viva a Eurodance 90's e o Italo Dance 90's !. 

Momento : ''Olhos enchendo de lágrimas'' haha. 

Segue o link pra vocês ouvirem ou baixarem as versões :

  * http://mp3li.net/pt/index.php?language=english&q=C-Ya%20-%20I%27m%20Feelin

É isso pelo momento,queridos. Espero que tenham gostado e relembrado mais essa excelente joia dos anos 90. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário