quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dj Ross aniversariante e Novo Single !

     Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma vez chegando por aqui,para mais uma postagem,que hoje é de um aniversariante que todos nós aprendemos a admirar. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

     O nosso aniversariante do dia é ele,o talentoso italiano Dj Ross. Aeee,vamos apagar velinhas para o Rossano hoje.

     E é claro,como sempre aqui no blog,fã do trio de ferro da Itália (haha) Dj Ross,Erika & Magic Box,eu faço uma postagem especial.

    Em outras várias postagens,disse que desde 2002 que eu acompanho o Rossano. Na verdade,ouvindo-o muitíssimo nas rádios. Bastou ouvir Emotion na Jovem Pan,para eu nunca mais largar. É né,eu disse,mas estou dizendo de novo,como podem ver (haha).

   Não tem como gente,Emotion está eternizada como uma das melhores dos anos 2000. É claro que as demais também,Floating In Love,Dreamland,Get Up,Beat Goes On,Smile...

  E hoje,Rossano está completando 42 aninhos de idade. Uhuuu !. E é claro,continuando a fazer o que adora : música !. E então,o blog Aninhahy Dance,mais uma vez faz uma postagem especial de aniversário. Buon Compleanno,Rossano !. Happy Birthday,Dj Ross !!!.




     E aproveitando esta postagem especial,temos outra coisa especial por aqui,além de seu aniversário. O aniversário é dele,mas quem ganha o presente somos nós.

     Não estão entendendo nada,né?. Ok,eu vou explicar. Como disse,ele continua fazendo o que gosta,que é produzir,fazer música,tocar,enfim. E temos a prova disso aqui. Rossano lançou novo single !. Uhuu (um tempinho para vocês vibrarem aí haha).

     Sim,isso mesmo meus caros leitores. Dj Ross lançou novo single,que é em parceria com Ramin Rezai e se chama Flowin' Like The River.




     É ou não é uma notícia maravilhosa?. É lógico que a música está numa pegada mais atual,moderninha,mas até que é legal.

     Obviamente que o blog Aninhahy Dance não poderia deixar essa notícia passar em branco,não é?. Ah,não mesmo. A música foi disponibilizada no YouTube em 7 de Agosto. Recente,né?.

     E que tal eu parar um pouco de ''falar'' e postar logo a música? (haha). Sim,ok,vamos lá então. Aumente o som e confira a novidade de Dj Ross,Flowin' Like The River. Boa vibe,galera !!!.




      Agora,segue aí o site e redes sociais do Rossano :

      * Site Oficial do Dj Ross : http://www.djross.it/
      * Dj Ross no Facebook : https://www.facebook.com/djrossofficial
      * Dj Ross no Twitter : https://twitter.com/djRossm2o
   
     E aí?. Curtiram?. É isso pelo momento. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário