terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mystic : 20 anos do single Spirit Of Ibiza !

     Olá meus caros e queridos leitores !. Tudo bem?. Espero que sim. Mais uma vez chegando por aqui,para mais uma postagem bem bacana. Sejam todos bem vindos e obrigada pela visita !!!.

     E como disse em outras postagens,no ano de 2015,muitas músicas estarão completando 20 anos. E para esta postagem,temos uma delas. Estou falando do single Spirit Of Ibiza,do projeto alemão Mystic.




      Spirit Of Ibiza foi escrito por Ingo Hauss,Helmut Hoinkis e Hayo Lewerentz. A produção do single também foi dos caras,mas com o nome de Matiz. Foi lançado em 1995.

      Spirit Of Ibiza é bem legal,pra cima,te transmite um clima de verão. Todas as versões são ótimas,mas eu tenho a minha favorita : TNT Mix.

      Sinceramente,quando ouvi essa música pela primeira vez,pensei que fosse Masterboy (haha). Até porque pra mim,na parte de rap,parece muito com a voz do Tommy do Masterboy. E arrisco dizer que os gritinhos em Spirit Of Ibiza,sejam da Trixi. Realmente é bastante semelhante pra mim.

      Esse single fez bastante sucesso aqui no Brasil. Tocava bastante,principalmente na Jovem Pan. Tanto que Spirit Of Ibiza está presente no CD Ritmo Da Noite Vol. 4 e no CD As Melhores das 7 Melhores Vol. 2 (que foi lançado em 2003).

     Bem,pelo o que parece,rodando a internet,não existe um videoclipe de Spirit Of Ibiza. Uma pena,não é?. Ah,mas não faz mal,podemos relembrá-la mesmo assim.

      E então?. Vamos recordar mais esse ótimo som?. Ajuste seu volume e confira Mystic - Spirit Of Ibiza. Boa vibe e boas recordações,galera !!!.




      Aqui,a versão mais curtinha da TNT Mix. Ah,isso é bom demais. Aumente o som :




     Vamos !. Aumente o som para a versão St. Antonio Mix :




    Agora a minha versão favorita. Todo fim de ano eu tenho que ouvi-la. Sabe né?,clima de festa e tudo mais (haha). Essa é a versão completa da TNT Mix :




       Como disse,Spirit Of Ibiza tocava muito na Jovem Pan. Temos aqui uma prova disso. Áudio de um programa da Jovem Pan,em 1995 e entre a sequência musical está Mystic. Ai que nostalgia boa que esse áudio de fita cassete transmite. Adoro. Spirit Of Ibiza começa em 14:51.




       E com esse clima nostálgico de quando a Jovem Pan tocava música de verdade,encerramos por aqui. Mais uma excelente canção Eurodance dos incríveis anos 90,completando 20 anos. Recomendo que ouçam essa música nas festas de fim de ano,principalmente no Reveillon. Transmite uma energia muito boa. 

      Ah,mais uma coisinha. Aqui está os links para as versões que não postei :

      * Radio Version : 

http://mp3li.net/pt/index.php?language=english&q=Mystic%20-%20Spirit%20Of%20Ibiza%20-%20Radio%20Version

      * Instrumental :

http://my-music-base.ru/get.asp?music=Mystic%20-%20Spirit%20Of%20Ibiza%20(Instrumental)%20(Eurodance%20-%20)

       É isso. Espero que tenham gostado. Obrigada a todos que conferiram mais essa postagem. Nos encontramos na próxima. Até lá,pessoal !!!.

4 comentários: